TV Foco

TV Foco

Após Alan ser acusado de planta inútil do BBB19, amiga o defende de haters: “Fala na hora certa”

Alan na casa do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Alan na casa do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Essa semana no BBB19, o brother Alan pode ficar mais aliviado já que ele permaneceu na casa do Big Brother Brasil no último paredão onde enfrentou Diego e Isabela. Na semana anterior, ele enfrentou a barra de ter que ficar sem sua amada Hana que saiu da disputa pelo prêmio cobiçado.

+ Verão 90: Antes de tragédia, Manuzita se entrega a João em noite quente de amor

Boa pinta, apesar de se identificar mais com o grupo chamado Baile da Gaiola, Alan também se dá bem com as pessoas do grupo oposto Villa Mix. Voltar do paredão lhe deu uma nova oportunidade para mostrar a que veio e conquistar o público de vez. Ainda que Diego tenha saído com 52,47% dos votos das pessoas que casa, Alan recebeu 42,93% e é considerado por muitos “planta inútil” da casa. Em entrevista ao jornal Extra, Daniele Spillere amiga do empresário opinou sobre sua postura no Big Brother Brasil. “Alan está se impondo mais, chamou atenção no jogo da discórdia ao se posicionar, e esse retorno vai ser ótimo para ele. Ganhou confiança e até a aproximação de algumas pessoas que não falavam com ele”, disse defendendo o amigo.

 + Sisters reclamam de comportamento de Maycon no BBB19: “Insuportável”

Na última segunda-feira, 11 de fevereiro, no BBB19 houve o jogo da discórdia e o que chamou a atenção foi o atrito que houve entre o catarinense e Carol Peixinho. Segundo ele, a baiana errou ao indicar Hana ao paredão já que ela eram amigas, algo que Peixinho desmentiu. “Isso só reforçou que de planta ele não tem nada. A verdade é que ele só gosta de falar o necessário e na hora certa”, comentou Daniele sobre esse caso.

Veja também

+ Raul Gil revira o baú do passado e expõe foto surpreendente de Silvio Santos

Sobre sua política de boa vizinhança, Daniele adverte que Alan precisa aprender a combinar voto para que o jogo fique mais disputado e ele permaneça no jogo. “Ele espera acontecer um fato para poder votar. Já disse que não vai na Paula, não quer insistir na Hariany e considera Maycon um amigo. Mas Alan precisa começar a pensar em se proteger“, comentou. Será que agora ele irá mudar no BBB19?

+ Espelho da Vida: Isabel encontra forma de “aniquilar” Cris e deixa Senhora assombrada

(Foto: Reprodução)

Veja algumas opiniões dos internautas sobre o brother:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários