Celebridades TV Foco

Após Alok e Romana explicarem uso do auxílio do governo, médica desabafa: “Julgada por tudo”

DJ Alok e sua esposa, Romana Novais. Médica fala sobre lado ruim da fama após polêmica com auxílio emergencial (Foto: Reprodução)
DJ Alok e sua esposa, Romana Novais. Médica fala sobre lado ruim da fama após polêmica com auxílio emergencial (Foto: Reprodução)

Romana Novais fala sobre lado ruim da fama após polêmica com auxílio emergencial; Entenda

O famoso dj Alok e a médica Romana Novais acabaram se metendo em uma polêmica recentemente, quando seguidores se revoltaram ao ver o aplicativo do auxílio emergencial no celular da irmã da médica. Logo, os famosos surgiram nas redes sociais e explicaram a atitude do familiar, que estava passando dificuldades, mas garantiram que iriam devolver o dinheiro ao governo. Após a confusão, a musa acabou surgindo em seu instagram falando sobre a fama e destacou alguns pontos negativos.

+Ex-BBB Hana Khalil deixa de se depilar e se irrita com perguntas: “Ninguém tem que se meter”

Ao ser questionada sobre o lado ruim da fama, Romana respondeu que a parte mais difícil é o julgamento. A médica também revelou que tenta evitar ao máximo as polêmicas e busca não se meter em situações desconfortáveis. “A questão da liberdade de uma forma geral e de estar sempre sendo julgada por tudo. Mas eu prefiro pensar o que a fama me ensinou e como me comportar de uma forma que eu caia menos em situações desconfortáveis”, disse Romana, que acabou apagando o stories algumas horas depois.

+Mayra Cardi, após expor Arthur Aguiar como abusador, anuncia projeto: “Rede de apoio”

DJ Alok e sua esposa, Romana Novais, esperam o primeiro filho (Foto: Reprodução)
DJ Alok e sua esposa, Romana Novais. Médica fala sobre lado ruim da fama após polêmica com auxílio emergencial (Foto: Reprodução)

Casal famoso explica polêmica

Romana e Alok acabaram se envolvendo em uma polêmica após, em um stories da médica, o seu irmão aparecer usando o aplicativo do auxílio emergencial do governo. Horas depois, Romana e Alok se pronunciaram, e revelaram que o DJ estava passando dificuldades, já que estava sem trabalhar por conta da pandemia. Os famosos também revelaram que não sabiam da situação de Higor, que preferiu não envolver a família.

+ Gui Araújo abre o jogo sobre fim do namoro com Anitta e revela: “Não sabem nem um terço”

Nas mensagens, as celebridades ainda revelam que, após uma conversa, ficou acertado que o valor seria devolvido ao governo, e que Higor receberia a ajuda necessária. Romana ainda usou sua conta para ensinar seguidores que desejavam devolver o auxílio com um passo-a-passo.”Para nossa indignação e surpresa, ele usou sim o aplicativo emergencial. Ficamos muito surpresos pois ele não avisou. Ele é DJ, está passando dificuldades e não queria pedir ajuda para ninguém”, explicou Alok.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna