Celebridades

Após ameaças de morte, Silvio Santos se revolta e desabafa: “Foi cruel comigo”

O apresentador Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

No último domingo 19,  Silvio Santos surpreendeu a todos com uma declaração em seu programa no SBT.  O apresentador reservou uma parte da atração para desabar um pouco de alguns ataques que tem sofrido de internautas nas redes sociais.

+ A Dona do Pedaço estreia com audiência razoável, mas supera o Sétimo Guardião

Silvio Santos não está gostando de uma sequência de comentários que desejavam coisas ruins para ele. Dessa forma, o comunicar divertiu público ao comentar sobre como reagiu ao ler algumas frases de internautas das plataformas que desejavam sua morte.

+ A Dona do Pedaço bomba com primeiro capítulo emocionante, é sucesso garantido e leva público à loucura

“Eu não sou de acessar a internet, mas essa semana eu vi, e foi cruel comigo. Tinha lá: ‘Por que esse velho não morre logo? Morra, velho’. Foi um programa que eu fiz aí, começou a aparecer isso. E me chamaram de velho gagá. Eu quase morri mesmo, de tanto morrer”, disse o apresentador aos risos.

Silvio Santos, sem citar nomes,  revelou que não costuma desejar o mesmo para os haters. No entanto, este tipo de comentário maldosa acaba não lhe causando nenhum constrangimento, mas vê o quanto existem pessoas com má intenção.

MARA MARAVILHA E CARLINHOS AGUIAR DISCUTEM

Mara Maravilha, que está substituindo Patrícia Abravanel no quadro da atração de Silvio Santos aproveitou a oportunidade para lavar roupa suja na frente do dono do SBT, que ficou sabendo da confusão de seus contratados nos bastidores.

+ Durante gravação de DVD, Luan Santana passa dos limites, tira a roupa e deixa público perplexo

Recentemente para quem não se lembra, Carlinhos Aguiar acabou fazendo uma brincadeira com sua colega de Jogo dos Pontinhos no SBT, que acabou dividindo opiniões. Isso porque, ao comemorar seu aniversário com o filho Caique Aguiar, que participou da Fazenda, o humorista afirmou para a coluna de Leo Dias que havia convidado Mara Maravilha, desafeto dele no SBT e Nadja Pessoa, brigada com o filho,  para o aniversário deles, mas havia mandado o endereço errado: “Convidamos as duas, mas mandamos o endereço errado“, disse o profissional do SBT.

+ Faustão quebra regra da Globo, detona programas de colegas da emissora e expõe superioridade: “Aqui é outro nível”

Agora, a história teve desdobramento no programa de Silvio Santos que foi ao ar neste domingo (19) quando Mara Maravilha não deixou barato e acabou contando para Silvio Santos no meio do Jogo dos Pontinhos o que o colega Carlinhos Aguiar havia dito que tinha feito com ela. Mara Maravilha se mostrou chateada com a situação e demonstrou certa indignação com Silvio Santos, quando o apresentador do SBT acabou rindo ao saber da história.

No entanto, Silvio Santos não parece ter acredito na briga de seus contratados nos bastidores do SBT. Isso porque, ela acabou perguntando se eles haviam combinado aquela troca de acusações. A história não teve sequência do Jogo dos Pontinhos, mas essa foi a primeira vez que Mara Maravilha acabou respondendo Carlinhos Aguiar pela provocação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;