Celebridades Globo

Após âncora do JN ser punido, Globo tem segredo do jornalismo de anos escancarado e farsa vem à tona

Dony de Nuccio estreará no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Dony de Nuccio foi repreendido pela TV Globo após surgir fazendo uma propaganda para uma empresa privada e regra sobre os jornalista é desmascarada (Foto: Reprodução)

Jornalista da TV Globo, Dony De Nuccio, levou bronca após surgir fazendo propaganda e agora regra sobre setor jornalístico foi desvendado.

O âncora da TV Globo, Dony De Nuccio infligiu as regras da casa quando se prontificou a realizar uma publicidade para o Bradesco, que é uma empresa privada. O jornalista gravou um vídeo para divulgação interna entre funcionários e quebrou assim, o protocolo dos Marinhos.

Não é novidade para muitos que a TV Globo impede seus jornalistas de aparecerem em comerciais e é regra que evitem ao máximo se expor em suas redes sociais. No entanto, Dony ultrapassou os limites e surgiu fazendo a propaganda. Agora, ele tentou se livrar da saia-justa tomando uma iniciativa diferente.

+Neguinho da Beija-Flor abre o jogo sobre briga com Lula e revela como rompeu com o ex-presidente

+Mc Kevinho passa por grave doença e anuncia notícia bombástica na carreira que ninguém esperava

+Romana Novais, esposa de Alok fala sobre os primeiros incômodos da gestação: “Prefiro ficar no quarto”

O jornalista optou por doar o cachê ganho para uma entidade assistencial, conforme foi informado pela revista Veja. Não sabe o valor que ele arrecadou com a campanha, somente os prejuízos, uma vez que ele levou uma bronca da TV Globo e pessoas internas alegaram que ele foi prejudicado por um protocolo não muito claro.

O apresentador Dony de Nuccio no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
O Jornalista Dony sofreu as consequências após surgir fazendo propaganda para empresa privada e regra da casa foi exposta
(Foto: Reprodução/Globo)

De acordo com um executivo da casa, essa regra não tem muito sentido. “Não pode fazer propaganda, mas o canal deixa jornalistas darem treinamento a executivos de empresas privadas”, disse o empresário para a Veja. Um jornalista da TV Globo mais que um bom salário, ganha reconhecimento, visto que trabalhar em uma empresa grande como a dos Marinhos é sinônimo de ser bem sucedido na profissão.

De acordo com informações, Dony De Nuccio fazia parte, até pouco tempo, de uma agência que negociava seus serviços de media training por cerca de R$ 25 mil. No entanto, ele se desligou e garantiu que não faz parte de nenhuma atividade fora da Globo.

+Simony é flagrada aos beijos com Ana Carolina após término de casamento e romance é anunciado

Nuccio, aliás, até a semana passada fazia parte de uma agência que vendia seus serviços de “media training” por 25 000 reais. Agora, ele afirma não fazer nenhuma atividade fora da Globo.

O apresentador Dony de Nuccio no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Dony de Nuccio no Jornal Hoje
(Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.