Celebridades

Celebridades

Após anos afastada, Vera Fischer anuncia novo papel em novela da Globo

Vera na novela Salve Jorge (Foto: Reprodução)
Vera na novela Salve Jorge (Foto: Reprodução)

Vera Fischer tem muito a comemorar em relação à sua carreira artística. Ela, uma das maiores atrizes da história da Globo, havia sido afastada das novelas desde 2012, quando integrou o elenco de Salve Jorge no horário nobre, no entanto, apesar de ter tido o seu contrato renovado, ela não havia sido escalada para nenhuma outra trama.

Um ano depois, novela A Força do Querer ganha exibição nas tardes; confira a chamada

Na época que trabalhou com Gloria Perez, a veterana havia feito reclamações por conta da sua personagem, Irina, que não tinha muito destaque na história, e esse pode ter sido um dos motivos da geladeira. Neste ano, ela voltou em uma participação na temporada Vidas Brasileiras de Malhação, e acaba de ser escalada para um novo trabalho.

De acordo com a própria Vera, ela estará na próxima novela das seis, Espelho da Vida, escrita por Elizabeth Jhin, que, mais uma vez, abordará temas relacionados ao Espiritismo. No enredo, Fischer vai interpretar Carmo, uma diva do cinema. No Instagram, a atriz fez questão de agradecer o apoio de todos que possibilitaram o seu retorno.

“Carmo é uma diva do cinema! E irá rodar um filme no interior de Minas, e viver uma experiência astral. A novela fala da vida, do amor, perdão, e claro, do recomeço. Absolutamente realizada em voltar para as telinhas! Obrigada por acreditarem em mim!”, escreveu. Confira a publicação a seguir:

Veja também

A novela tem previsão de estreia para setembro deste ano.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários