Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele, após anos com Zezé, vem à público aos prantos e desaba com notícia: “Foi uma decisão minha”

Graciele e Zezé Di Camargo (Foto: reprodução)
Graciele e Zezé Di Camargo (Foto: reprodução)

Graciele Lacerda surgiu aos prantos e deu a notícia ao público

Ao lado de Zezé Di Camargo há mais de 10 anos, Graciele Lacerda lida com uma série de rumores a respeito da relação com o cantor desde o início, quando foi acusada de ser a pivô do término da união do sertanejo com Zilu Godoi. Mas, além desse assunto, a musa fitness também enfrenta outra série de acusações.

Dessa forma, a famosa usou suas redes sociais recentemente e desabafou sobre outro rumor, o de que seria sustentada pelo noivo. Acontece que vários comentários maldosos destacam que ela só está com o irmão de Luciano por conta do dinheiro dele.

Sem papas na língua, Graciele Lacerda disse que possui sua independência financeira, e que em momento algum deixou de trabalhar. “Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso”, lamentou.

Em seguida, a artista de 41 anos relatou que não teria problema em assumir, caso realmente fosse Zezé o responsável por suas despesas, porém, ela garante que não é esse o caso. “Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar.”, disse.

“Vou responder à verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje”, acrescentou.

Veja também

Graciele Lacerda que é apoiada pelo companheiro na decisão de manter o trabalho. “Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais. É gostoso ter sua independência com seu trabalho, e Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz”, declarou ela.

Graciele Lacerda (Reprodução)
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

AOS PRANTOS

Pouco antes disso, Graciele Lacerda surgiu nas redes sociais aos prantos e fez um relato expondo o desaparecimento da cachorrinha Caramela, um dos pets do casal.

“Queria pedir caso alguém saiba alguma coisa, pra avisar a gente aqui… Tem dois dias que ela foi vista em uma fazenda vizinha e desde terça-feira ela não aparece”, suplicou.

Felizmente, a história teve um desfecho agradável e Zezé Di Camargo e a amada conseguiram encontrar Caramela nos arredores da fazenda ‘É o Amor’, em Goiás.

Graciele Lacerda apareceu aos prantos nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
Graciele Lacerda apareceu aos prantos nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários