Celebridades

Após anos da morte de Chorão, João Gordo quebra o silêncio e expõe episódio triste com a cocaína: “Muito louco”

João Gordo foi internado com quadro de pneumonia (Foto: Reprodução)
João Gordo falou sobre passado de drogas com o amigo Chorão e chamou a atenção na CCXP por contar episódio com a cocaína  (Foto: Reprodução)

João Gordo expõe Chorão depois de anos da morte do amigo.

João Gordo foi muito amigo de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. que se suicidou. Na CCXP ele foi um dos convidados para falar do documentário ‘Chorão Marginal Alado’.

Ele contou um episódio com cacaína em entrevista para o UOL. “Uma vez, a Grazi, mulher dele, me convidou para discotecar na festa de aniversário surpresa dele. Quando me viu, ele ficou muito feliz. Lá tinha daquelas buzinas de spray. Falei: ‘Chorão, sabia que essa buzina te deixa louco?”.

“O negócio realmente dava um barato. E ele começou a experimentar. De repente só chega os pais deles olhando pra nós. Tipo: ‘o que esses loucos estão fazendo cheirando buzina?'”. João Gordo ainda recordou época em que o amigo Chorão morreu: “Chorei muito quando ele morreu. E no dia resolvi fazer um baseado desse tamanho, um tabaco de baseado, e saí de carro para passar em frente ao prédio dele. Isso cheio de polícia, TV e fã, e eu fumando um pra homenagear o cara. Ele era muito amor e ódio. Você tinha que falar bem da banda dele. Se fosse amigo, você tinha tudo. Se fosse inimigo, não tinha nada. Ele era muito louco”

Ainda com muitas revelações, ele denunciou o que acontecia quando Chorão usava drogas pesadas, como cocaína: “Cheirava pra caralho. A cocaína potencializa o ódio. O pouco de mau caráter que ele tinha multiplicava por algo gigantesco”.

O filho do famoso vocalista do Charlie Brown Jr, Alexandre Ferreira Lima Abrão está sendo cobrado por empresas após Chorão falecer e não realizar shows (Foto: Divulgação)
Chorão se suicidou em 2013 e na CCXP de 2019 houve uma homenagem a sua história na música. O seu famoso amigo, João Gordo, falou sobre sua relação com as drogas e contou fatos inéditos (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.