Maju Coutinho

Maju Coutinho

Após anos escondendo casamento, Maju Coutinho mostra com quem é casada e causa espanto: “Esse casal”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho surge ao lado do marido no prêmio Melhores do Ano do Domingão

Maju Coutinho é muito discreta quando o assunto é a vida íntima. Por conta disso, ela surpreendeu ao aparecer ao lado do marido, Agostinho Paulo Moura, com quem é casada desde 2009.

O casal estava junto no Prêmio Melhores do Ano do Domingão. Ao lado de Fábio Porchat, Maju brincou com a situação e ainda falou do marido. “É uma honra anunciar que vou apresentar o “Que história é essa, Porchat e Maju?” ao lado do meu querido @fabioporchat! Obrigada pelo convite, Porchat! SQN. Eu, meu amor, Agostinho, e @fabioporchat nos divertimos no #melhoresdoano”, disse ela na legenda.

Fãs notaram a parceria do casal e fizeram questão de comentar. “Adorei ver o casal dançando.”, disse uma fã. “Maju merecia ganhar o prêmio como melhor jornalista do ano”. argumentou outra. “Vc para mim é e sempre será uma vencedora. Torci muito para vc levar o troféu. Mas vc sempre será uma. CAMPEÔ, disse outra.

Maju Coutinho e Fábio Porchat brincam na Globo (Foto: Reprodução)

SAÍDA DO FANTÁSTICO

Maju Coutinho anunciou no Fantástico que está de férias e dessa maneira, Poliana Abritta ficará no comando da atração. A jornalista estava precisando de um descanso há tempos e agora vai aproveitar o mês para ficar longe dos holofotes.

“Eu entro de férias, poliana assume aqui”, avisou ela. Quem acompanhou a programação da Globo, sabe que Maju estava no Domingão, para participar do quadro ‘Melhores do Ano’, na categoria jornalismo. Quem ficou com o prêmio foi Renata Vasconcellos, mas, a jornalista estava esbelta e aproveitou a passagem.

Veja também

FORA DA DISPUTA DO JN

De acordo com informações divulgadas pelo site Na Telinha nesta quarta-feira (29), a cúpula da Globo teria decidido preparar Michelle Barros, para suceder Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional. Acontece que por muitos anos, a sucessão da âncora no JN havia sido prometida para Maju Coutinho.

Isso mesmo, segundo o site Notícias da TV, desde 2020, a ex-âncora do JH era tida como a parceira ideal de William Bonner, depois que Renata Vasconcellos deixasse o principal telejornal da emissora.

 

Assuntos

maju coutinho

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários