Após anos, Luiz Bacci tem caso com personalidade revelado aos 35 anos


Luiz Bacci
Luiz Bacci estaria se relacionando com a humorista Gkay (Reprodução/Instagram)

Luiz Bacci tem relacionamento com comediante cogitado e causa na web.

Luiz Bacci e a humorista Gessika Kayane, ou simplesmente Gkay, estão se conhecendo melhor de acordo com os rumores. Os dois estavam bem próximos esse fim de semana e agora as suspeitas ganharam ainda mais espaço.

Os dois participaram de um festival que aconteceu em Lisboa, Portugal. Vale lembrar que ambos são solteiros e não há impedimento algum para uma futura relação. Para quem acompanha o jornalista da Record, sabe que ele é sempre muito tietado pelo público e não faltam cantadas dos internautas.

+Ator perde completamente o nariz ao usar cocaína, é preso e se pronuncia sobre o ocorrido

+Sandra Annenberg, após ser tirada a força do Jornal Hoje e ficar arrasada, fala pela primeira vez e desabafa

+Marco Nanini vive relação aberta com marido com direito a greve de sexo e detalhes vêm à tona

Veja também

Reservado quanto a detalhes da vida íntima, Luiz Bacci não é muito de demonstrar quem ele está se relacionando. Aos 35 anos, pouco de sabe a respeito de quem foram as pessoas com quem ele teve algum caso e por esse motivo essa exposição com a humorista tem chamado a atenção do público.

Nas redes sociais os internautas deixaram seus comentários a respeito do possível casal: “Não esperava esse casal”, “Luiz Bacci e Gkay, nunca imaginei”, “Casal aleatório, mas felicidades”, “Admita que você também não esperava”.

A história começou quando o jornalista da Record surgiu ao lado de Gkay nos stories e se não fosse pela a proximidade absurda, o público talvez não especulasse tanto um possível casal. Para aqueles que não tem memória curta, a mesma Gkay já foi apontada como affair de Carlinhos Maia, mas depois foi descoberto apenas amizade da parte de ambos.

+Faustão perde a cabeça ao vivo com diretor do Domingão e protagoniza briga histórica

Se com Luiz Bacci as coisas vão avançar do campo amizade, isso ficará para os próximos capítulos, mas podemos dizer que seria um casalzão e tanto.

Luiz Bacci e a humorista Gkay estariam tendo algo a mais segundo os boatos (Foto: Reprodução)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]