Celebridades Gracyanne Barbosa

Após anos fazendo musculação, corpo de Gracyanne Barbosa passa dos limites e situação vem à tona: “Disforme”

Gracyanne Barbosa foi detonada por conta de seu corpo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa foi detonada por conta de seu corpo (Foto: Reprodução)

Quem acompanha Gracyanne Barbosa nas redes sociais deve está por dentro das fotos ousadas que a mulher do cantor Belo costuma compartilhar. A musa fitness mostra toda sua rotina de exercícios para seus fãs. Os cliques, quase sempre feitos na academia, mostram o corpo escultural da famosa. No entanto, com tanta exposição a beldade acabou se envolvendo em algumas confusões.

+Jornalista é humilhada na Globo após diagnóstico de doença grave, dá a volta por cima e verdade sobre o caso vem à tona

+Afastada da família, Juliana Paes revela sofrimento e pode colocar fim na carreira a qualquer momento

+10 anos de barracos: Christina Rocha revela o que tem ouvido nas ruas por conta do programa Casos de Família

Na últimas delas, Gracyanne Barbosa foi detonada por conta de uma dessas imagens na qual aparece mostrando o corpo. Ao invés dos elogios, que já são comuns, a mulher de Belo teve que lidar com uma dura crítica. Isso porque um educador físico acabou enchendo a famosa de críticas ao dizer que o corpo dela está disforme. Inicialmente, ele começou o discurso pedindo desculpas.

O rapaz, que se identificou como um educador físico, disse que o corpo de Gracyanne Barbosa não estava adequado. No entanto, este não foi o único comentário negativo que a famosa teve que lidar. Um outro internauta acabou criticando a musa fitness. “Sou eu ou é muito estranho?”, disse o rapaz, se referindo ao corpo da mulher do cantor Belo. Dessa vez, ele ganhou uma resposta.

+Repórter roubada no enterro de Gabriel Diniz, Márcia Dantas, fala sobre o ocorrido e faz revelação assustadora sobre o assaltante

Profundamente irritada, a artista rebateu com a seguinte afirmação. Gracyanne Barbosa alegou que pode ser estranho para ele, embora ela não entenda, porque independente das escolhas somos todos seres humanos. Ela prosseguiu pedindo respeito e finalizou dando uma lição de moral no rapaz. “Por mim e por todas que para você sejam ‘estranhos’”, disse ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;