Celebridades Glória Pires

Após anos, Glória Pires revela caso de amor com mulher e expõe relação em declaração: “Esse casal”

Glória Pires (Foto: Reprodução)
Glória Pires relembrou cena do filme Flores Raras (Foto: Reprodução)

Glória Pires ajudou a compor um casal lésbico no filme Flores Raras

Aos 56 anos, Glória Pires pode se orgulhar da carreira que construiu. Ela já teve atuações em novelas e ganhou grandes papéis no cinema nacional. Um dos mais marcantes, sem a menor sombra de dúvidas, foi no filme Flores Raras, de 2013, na qual ela viveu um romance lésbico.

O filme se passa na década de 1950, quando a poeta Elizabeth Bishop (Miranda Otto) decide se hospedar na casa de uma amiga da faculdade, Mary (Tracy Middendorf), que vive com a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires). Logo, Elizabeth e Lota se apaixonam.

+Após ser forçada a sair, Sandra Annenberg vem à público expor JH e arrebenta em comunicado com Maju: “Tristeza”

Na época, o filme teve uma enorme repercussão em função de trazer a atriz em um papel de destaque com uma personagem lésbica. Mostrando que se orgulha do personagem, Glória Pires decidiu compartilhar um registro de uma das cenas em seu perfil no Instagram.

+Perseguição, grave acidente e morte: Emocionado, Príncipe Harry homenageia mãe no dia que ela faria 59 anos

Na imagem, Elizabeth e Lota surgem abraçadas e cara a cara. “Em dia de #TBT, tenho esse abraço na memória de #FloresRaras, ao lado de @miranda.otto”, escreveu Glória na legenda da publicação. Ela ainda aproveitou para anunciar que a história será reexibida.

+Eduardo Costa rompe de uma vez com Leonardo, rasga contrato e anúncio de fim após barraco é dito: “Encerrado”

“E pra matar a saudade das filmagens e desse filme lindo, a @inffinito_braff está realizando uma Mostra de cinema em homenagem às Mulheres do Audiovisual! O filme será exibido online nesse sábado (04/07)! Link lá nos stories!”, escreveu ela na legenda da publicação.

COMENTÁRIOS DO PÚBLICO

Quem se rendeu diante da postagem foram os seguidores de Glória Pires: “Como eu amo este filme”, “Eu amo esse casal”, “Essas duas, esse casal”, “Glória quer matar as gays de emoção”, “Amo esse casal injustiçado”, “Onde eu te conheci”, “Melhor história e melhor filme que já assisti”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.