Celebridades

Celebridades

“Diante dos erros”, Após 10 anos de casamento, mulher de Marcelo Serrado faz comunicado e expõe ator

O ator Marcelo Serrado – Foto: Reprodução

A esposa de Marcelo Serrado escancarou a realidade vivida com o ator

Discreto, o ator Marcelo Serrado vive uma união estável e que pouca gente sabe. É isso mesmo, o famoso que é rodeado pelos holofotes consegue manter a vida pessoal longe das mídias e raramente faz aparições públicas mostrando o que passa longe das câmeras.

Mas, na quinta-feira (04), o grande amor do intérprete de Moa na novela Cara e Coragem, Roberta Fernandes, fez um post expondo a união com o famoso no Instagram e celebrou nada menos que 10 anos de casamento.

“4/08/2012 – 10 anos! 10 anos compartilhando a vida juntos numa estrada com muitos acertos e muitos erros também. Mas, diante dos erros, nós sempre preferimos dar as mãos e passar por eles. Nós optamos sempre entender um ao outro para melhorar.”, iniciou a esposa do ator.

“Hoje, comemorando esses 10 anos, o que me deixa mais feliz é saber que construímos um novo casamento dentro do nosso ‘velho’ casamento. A sensação de se reapaixonar pela mesma pessoa é deliciosa. Amo ser sua amante, melhor amiga e a mãe dos seus filhos. Então, vamos comemorar hoje e todos os dias!” declarou ainda Roberta.

Da união pouco exposta ao público, Roberta Fernandes e Marcelo Serrado tiveram os gêmeos Felipe e Guilherme, de nove anos. Além dos pequenos, o artista global ainda é pai de Catarina, de 17 anos, fruto da relação com a ex, a atriz Rafaela Mandelli.

Veja também

Marcelo Serrado ao lado da esposa, Roberta Fernandes - Foto: Reprodução
Marcelo Serrado ao lado da esposa, Roberta Fernandes – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários