Angélica

Após anos na geladeira, Angélica volta à Globo em dobradinha ao lado de Luciano Huck

Angélica voltará à Globo em dobradinha com Luciano Huck (Reprodução)
Angélica voltará à Globo em dobradinha com Luciano Huck (Reprodução)

Desde 2018 fora do ar, Angélica voltará à grade fixa da Globo com programas inéditos nas tardes de sábado em dobradinha com o marido, Luciano Huck

Após passar cerca de dois anos na geladeira da Globo, a apresentadora Angélica voltará à programação da emissora carioca a partir do dia 10 de outubro com um programa inédito, e fará uma dobradinha nas tardes de sábado ao lado do marido, Luciano Huck, que comanda o “Caldeirão do Huck”.

Angélica estará à frente de uma atração inédita, intitulada “Simples Assim”, formato bastante diferente de seu trabalho mais recente na Globo, o “Estrelas”. A loira irá ao ar antes do início do programa de Luciano Huck. Em comunicado à imprensa, a Globo relatou que o formato contará histórias de anônimos e famosos, “sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos”.

+Perlla, após escândalo com o ex-marido, tem nudes vazados e fotos se espalham em público

+40 quilos a menos, sem dentes e há 3 anos internada: Vanusa luta pela vida e tem situação chocante mostrada

A Globo diz ainda que no quadro “Dilemas da Vida Real”, “anônimos relatam um impasse ou uma questão que move suas vidas e, junto de familiares e amigos, tentam encontrar uma possível solução para seu dilema”, como, por exemplo, ter ou não filhos, fazer festa de casamento ou não, entre outros.

ANGÉLICA DIZ QUE FALA SOBRE SEXO E ÁLCOOL COM FILHO

A esposa de Luciano Huck conversou com Thaís Fersoza recentemente por meio de videochamada em uma gravação para o canal do YouTube da atriz. Em determinado momento do bate-papo, a contratada da Globo destacou que hoje em dia, com os aparelhos celulares e a facilidade da internet, os jovens têm acesso a todo tipo de informação, por isso mesmo, ela opta por conversar abertamente com os filhos sobre assuntos que ainda são considerados tabus, como sexo e consumo de álcool, por exemplo.

“Ele fica mais à vontade de falar e eles já conversam mesmo sobre isso. O resto, namoradinha, bebida etc, eu falo também. Hoje em dia, os jovens já têm a informação. Está na palma da mão. Então, é melhor ele conversar com a gente do que falar com uma pessoa que não conhece e vai passar a informação para eles da forma que quiser. Temos que falar. Esse negócio de ficar cheio de dedos não dá. A internet está aí e a gente está muito atento a isso”, ponderou Angélica.

FAMOSA ADMITE USO DE VIBRADOR

Na semana passada, Angélica já havia dado o que falar após admitir, em conversa com Sabrina Sato que, sim, ela é adepta de vibradores como forma de autoconhecimento. Ainda, a comunicadora, que retornará às telinhas da Globo, incentivou que as mulheres se permitam ao uso de brinquedinhos do tipo.

+Desolada? Mariana Godoy é cancelada na Band, falta em reunião sobre ela e real é arrebentada: ‘Estranhamente’

Em outro ponto, quando questionada por Sabrina Sato sobre sua vida sexual pós-parto, Angélica foi bastante sincera e contou que, sim, no começo, após dar à luz aos filhos, ela não sentia vontade de transar, e até arrancou risos ao dizer que seu marido, Luciano Huck, brincava sobre ser um “abaju” nesse período pós-gestação.

Angélica fala de grupo com amigas (Foto: Reprodução)
Angélica (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco