Celebridades

Celebridades

Após anos na Globo, atriz troca emissora por Record, não consegue papel de destaque e expõe drama com personagem

Globo, Rafael Ihara, Hora 1
Plim Plim (Reprodução)
Após deixar a Globo e ir para a Record, atriz Claudia Mello falou de seu personagem (Foto:  Globo/Estevam Avellar/Record/Divulgação)

A nova novela da Record, Topíssima, conta com a presença de uma conhecida atriz da emissora dos Marinhos. Após anos da TV Globo, a veterana resolveu trocar de casa e acabou ficando com papel secundário na novela. Depois de ter participado da novela “A Força do Querer” (2017), a artista não ficou na Globo e este ano surgiu na concorrente. Vivendo uma divertida governanta, Claudia Mello concedeu uma entrevista para o UOL e revelou detalhes do personagem.

+Claudia Leitte revela que perdeu bebê durante turnê em relato emocionado e anuncia pausa na carreira

+Após assumir novo namorado, Anitta é exposta pelo ex, verdade assusta e público fica pasmo

+Anitta assume namoro com Pedro Scooby, surge aos beijos com ele e deixa público abismado com casal

A atriz começou revelando que mesmo fazendo uma governanta, personagem o qual é o mesmo que viveu na novela da Globo, ela vem dando uma cara diferente. “Quis dar uma partitura diferente para a Clementina, mais humanizada. A Zu era toda certinha, eu tinha até um coach para isso, para corresponder àquela coisa dela mais séria. A Clementina é um pouco mais à vontade, justamente para diferenciar um pouco mais”, esclareceu a atriz.

Veja também

Claudia Mello ainda contou que mesmo sentindo dificuldade, está conseguindo realizar seu trabalho. “As duas são governantas, mas acho que estou conseguindo [diferenciar]. Acho que a autora sacou também, ela não carrega as tintas, ao contrário. Ela dá umas broncas, é engraçada”, alegou a atriz.

A atriz ainda entregou o drama de se considerar café com leite na Record, no entanto, está levando seu personagem à sério e agradece  a parceria com Camila Rodrigues: A Camila é uma atriz estupenda. Eu me baseio na interação, ela me dá o subsídio. Ela às vezes apresenta, na própria gravação, um lado tão vulnerável que dá vontade de ser mãe um pouco dela, de cuidar. Ela passa coisas que eu vou aproveitando para despertar em mim essa coisa maternal. Às vezes é até inconsciente mesmo”.

+Atriz de Verão 90 revela racismo brutal que sofreu: ‘Quando você tem dinheiro, acaba embranquecido pela sociedade’

+Anitta anuncia namoro com Pedro Scooby, faz algo que ele não esperava; surfista pede para parar e ela insiste

Além de algumas novelas, ela já participou de ‘A Diarista’ (2004-2007) e alegou que fazer personagens humorísticos sempre é prazeroso. “Comédia tem um tempo especial, quem tem que rir é quem assiste. Fiquei meio adestradinha, com esse timing”, disse a atriz.

A atriz Claudia Mello viveu a governanta Zu em A Força do Querer (Foto? Reprodução/ Globo)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários