Celebridades Luiz Bacci

Após anos na Record, Luiz Bacci se envolve em escândalo ao vivo e choca público com notícia bomba

Luiz Bacci, Record
O apresentador Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta, na Record (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci se envolveu em confusão após divulgar morte ao vivo

Hoje um dos queridinhos da Record, Luiz Bacci tem o carinho de milhares de fãs em todo o país. Polêmico por conta do Cidade Alerta, ele não deixa de expor o que pensa. Além de levar notícia para o público, ele também gosta de expor suas próprias opiniões por meio do seu Instagram.

Então além de expor fotos que arrancam suspiros, Luiz Bacci deixa claro que seu posicionamento na TV se reflexe fora das telas.  Sua polêmica mais recente é devido ao Cidade Alerta informar uma mãe ao vivo que sua filha havia morrido.A transmissão gerou revolta e o público alegou falta de humanidade por parte da produção da Record.

+Gretchen vira alvo de notícia sobre doença, assusta vizinhos e é atacada: “Parem de espalhar”

+Sem Michel Teló, Thais Fersoza surge sozinha com a filha e dispara: “o silêncio nosso”

Sobraram críticas para Luiz Bacci, que foi taxado de sensacionalista. Na ocasião, houveram pedidos de desculpas e dessa vez o público não ficou ao lado do apresentador. A Record ficou com a relação estremecida com os telespectadores e tentou amenizar por algumas edições do programa.

Mesmo com a grande polêmica, a audiência do programa se manteve estável. Desde os tempos do famoso Marcelo Rezende que o programa alcança ótimos resultados. Luiz Bacci é considerado uns dos responsáveis pela excelente audiência do programa.

Luiz Bacci foi bastante criticado por reportagem do Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record/Montagem TV Foco)
Luiz Bacci foi bastante criticado por reportagem do Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record/Montagem TV Foco)

BACCI FAZ COBERTURA SOBRE O CASO DE FELIPE PRIOR

Nesta sexta-feira, 03 de abril, não se falava em outro assunto nas redes sociais, se não na acusação de estupro sofrida por Felipe Prior, participante da 20° edição do Big Brother Brasil. A história veio à público através de uma reportagem feita pela revista Marie Claire.

Um dos responsáveis por fazer a cobertura sobre o caso foi Luiz Bacci. No Cidade Alerta, ele chegou a ligar para um número, que dizia ser do ex-BBB, e chegou a trocar palavras com uma pessoa da voz similar ao do rapaz. Apesar da insistência, eles negaram que houvesse alguém que se chama Felipe Prior.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.