Celebridades

Celebridades

Após anos no Fantástico, jornalista de peso abandona a Globo, emissora expõe situação e saída causa espanto

A onda de jornalistas que estão deixando a TV Globo ganhou mais um seleto profissional. Desde que começou o ano a emissora dos Marinhos vem anunciando uma série de contratos não renovados. Do entretenimento ao seu núcleo jornalístico, a global não está perdoando ninguém. Para quem não se lembra, entre os nomes de peso que deixaram a empresa estão Cris Dias, que estava no Bom dia Brasil, Ivan Moré que trabalha no Globo Esporte e agora um famoso integrante do Fantástico.

Após 34 anos de TV Globo, Mauricio Kubrusly deixou a emissora. Ele que por muitos anos esteve apresentando o quadro ‘Me leva Brasil’ no Fantástico, deixou o público assustado com sua saída. Carismático e ótimo profissional, o jornalista ganhou a admiração de milhares de brasileiros, pois suas reportagens mais que especiais o fizeram ser reconhecido por onde passava. E nesta sexta-feira (31), ele se desligou da empresa que por muitos anos frequentou.

+Após flagra, Saulo Poncio abre o jogo sobre vídeo polêmico em que foi apontado de estar traindo a esposa grávida

+Mel Maia, atriz de A Dona do Pedaço, abre o coração e fala sobre difícil mudança no visual enfrentada

+Mayra Cardi e Arthur Aguiar surgem nus em fotos íntimas na cama e imagens repercutem na web

Veja também

Em  nota, emitida pela própria Globo, foi confirmada a saída de Mauricio Kubrusly. O diretor de jornalismo, Ali Kamel, ficou encarregado de falar sobre o caso. No comunicado, ele fez questão de homenagear o jornalista. “Como definir o estilo, o jeito de contar histórias de um jornalista tão original como o Mauricio Kubrusly? Sim, esse e-mail é para contar que Kubrusly está deixando a TV Globo. E para homenageá-lo também”, dizia parte do texto.

Apesar do abandono inesperado, o diretor da Globo garantiu que foi por uma causa nobre. O jornalista irá seguir um novo projeto. “Depois de 34 anos na Globo, ele parte para viver novo sonho”, alegou Ali Kamel.

+Carolina Dieckmann compartilha foto relaxando, detalhe chama a atenção de internautas e atriz é questionada sobre uso de maconha

+Em alta na Globo, Viviane Araújo consegue mais um trabalho na emissora após chamar atenção de autor

Antes de propriamente estrear no Fantástico como repórter especial, Mauricia Kubrusly entrou na Globo como crítico de música do Jornal Hoje nos 70. Foi contrato como jornalista em 1985. Além de ser correspondente de alguns telejornais, fez matérias especiais e ainda lançou um livro pela editora da Globo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários