Celebridades Reynaldo Gianecchini

Após anos se escondendo, Reynaldo Gianecchini expõe sexuallidade: “Já tive romance com homens”

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini resolveu abri sua sexualidade aos 46 anos e depois de muito esconder (Foto: Reprodução/Instagram)

Reynaldo Gianecchini revelou já ter tido romance com homens e surpreendeu.

Após muitas especulações e tentativas de negar os rumores, Reynaldo Gianecchini expôs a sexualidade. O galã de 46 revelou que já se relacionou com homens. Em conversa franca com O Globo, ele esclareceu porque demorou assumir.

“Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla”, declarou o Régis de A Dona do Pedaço. “Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, falou Gianecchini por fim.

+Lucas Jagger aparece de unha pintada, acende desconfiança e dispara: “Polêmico”

+Jeniffer Nascimento revela falha em lua de mel no casamento e expõe segredo do marido

+Drake, após impedir transmissão de show, revolta funcionários de hotel e se recusa a comer

Sendo sempre uma dúvida de muitos que acompanham o trabalho do ator, ele explicou que hesitou tanto tempo em falar: “Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, alegou Reynaldo Gianecchini.

Após revelação, o galã da Globo fez questão de esclarecer que não se considera Gay. “Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta”, disse Gianecchini.

Ele ainda vai além e explica o motivo de não assumir ninguém desde o fim de seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela em 2006. “Não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade”.

+Geraldo Luís volta ao Balanço Geral com arma secreta para barrar estreia do Se Joga; descubra

Reynaldo Gianecchini ainda falou sobre a época que era comprometido e mesmo assim existiam falatórios sobre sua sexualidade. “Eu era casado pra caramba, nunca vi um casamento tão inteiro, a gente vivia realmente uma história a dois de verdade. E já falavam coisas”, alegou ele em outro trecho.

O ator Reynaldo Gianecchini mostrou o corpo em vídeo polêmico (Foto: Divulgação)
O ator Reynaldo Gianecchini assumiu sexualidade (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO