Joelma

Joelma

Após anos solteira, Joelma expõe sobre novo romance e assume ao público: “Eu estou ótima”

Joelma no Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Joelma no Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Joelma fala que não quer saber de um novo amor

Joelma está solteira há anos e mostra que está muito bem com isso. Desde o fim do conturbado casamento com Ximbinha, a loira não assume um novo amor e se depender dela, seu status seguirá como solteira.

Para ela, esse momento serviu para entender que está mais feliz assim. “Eu descobri que a felicidade está dentro de você e quem dá é Deus. A felicidade não é uma coisa: o sucesso, um bem material, uma pessoa, dinheiro. Nada disso. Então, eu estou ótima e solteira.”, disse a loira em uma conversa com o Fantástico.

Além disso, ela precisou, no ano passado, se defender dos boatos de que havia voltado com Ximbinha. A história veio à tona após a loira confirmar que voltará aos shows usando o nome da banda Calypso.

Diante de todos os rumores, Joelma decidiu conversar abertamente com a equipe do TV Fama, da RedeTV!, e abriu o coração para a publicação sobre sua vida amorosa e negou que vá reatar com Ximbinha: “Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem essa praga”.

Ela ainda deu mais detalhes e confirmou que estava solteira. “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo”, informou Joelma.

Veja também

FOI AGREDIDA NO CASAMENTO

Joelma surpreendeu ao comentar sua separação em conversa no canal da jornalista Leda Nagle. Assim como foi divulgado, a cantora explicou que seu casamento chegou ao fim por conta das traições e agressões que sofreu.

“Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia”, disse Joelma na conversa.

Em seguida, ela expôs tudo que sofreu. “Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem, porque eu não ia suportar”, contou Joelma. Em seguida, a loira revelou que o estopim da briga foi o filho impedido uma quase agressão.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Joelma

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários