Celebridades Marina Ruy Barbosa

Após anunciar pausa na carreira, Marina Ruy Barbosa engana Globo, investe na carreira internacional e verdade vem à tona

Marina Ruy Barbosa está investindo na carreira internacional (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa está investindo na carreira internacional (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das atrizes mais renomadas da Globo, Marina Ruy Barbosa foi muito requisitada pela emissora nos últimos anos. Tanto que a ruiva emendou um trabalho atrás do outro. Após o fim da novela Deus Salve o Rei, a gata aceitou ser protagonista de O Sétimo Guardião. No entanto, durante uma recente entrevista para à revista Maire Claire, a esposa de Xandinho Negrão surpreendeu ao anunciar uma pausa na carreira.

+Após anúncio de gravidez, Graciele Lacerda se sente mal, apresenta sério problema de saúde e entrega drama

+Verão 90: Moana vai para a cama com João, fica grávida e deixa Manu pra trás

+Ísis Valverde quase vê o filho morrer, fica sem reação e chama profissional do SAMU

“É a primeira vez que termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu, comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, disse ela na ocasião. Na época, surgiram rumores de que Marina Ruy Barbosa estava com outro objetivo em mente. Casada desde setembro de 2017, surgiram especulações de que a gata estava querendo engravidar.

O fato é que uma nova história envolvendo a pausa na carreira veio à tona. Durante uma entrevista concedida para o jornal O Globo, o agente Luiz Mattos, responsável por gerenciar a carreira de Marina Ruy Barbosa no exterior, revelou que a ruiva estará cada vez mais presente em eventos internacionais. Isso levantou os boatos de que a famosa estaria deixando a Globo de lado e focando em um novo mercado.

“Temos muitos planos para a Marina, uma das maiores estrelas do Brasil. É importante que esteja presente nos Estados Unidos em alguns momentos, sim! As oportunidades não param. Com o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, será mais fácil”, revelou ele. Vale dizer que Luiz Mattos é responsável por gerenciar a carreira de famosas, como as modelos Gigi Hadid e Bella Hadid, as duas irmãs.

Ele revelou que até mesmo as duas já receberam alguns não’s na carreira. “Acredita que ela foi recusada por algumas agências? Você precisa confiar em quem está ao seu lado e seguir. Se a rua estiver fechada, procure uma saída, um caminho diferente. Em dois anos, atingimos todas as metas”, disse ele. Vale lembrar que recentemente Marina Ruy Barbosa teve que lidar com uma pergunta sobre mudança de estilo.

+Sheila Mello descobre grave infecção, é internada em hospital e faz anúncio alarmante

“Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me ‘enxergar’ além de seus próprios pré-conceitos”, alegou a famosa atriz da Globo em seu posicionamento a respeito do assunto em questão.

Marina Ruy Barbosa está recusando trabalhos na Globo (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa está recusando trabalhos na Globo (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!