Celebridades Marina Ruy Barbosa

Após anunciar pausa na carreira, segredo de Marina Ruy Barbosa vem à tona e deixa público pasmo

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das atrizes mais renomadas da Globo, Marina Ruy Barbosa foi muito requisitada pela emissora nos últimos anos. Tanto que a ruiva emendou um trabalho atrás do outro. Após o fim da novela Deus Salve o Rei, a gata aceitou ser protagonista de O Sétimo Guardião. No entanto, durante entrevista para à revista Maire Claire, a esposa de Xandinho Negrão surpreendeu ao anunciar uma pausa na carreira.

+Após se tornar mãe, Isis Valverde passa por difícil situação com o filho, entra em desespero e implora por ajuda

“É a primeira vez que termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu, comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, disse ela na ocasião. Porém, há quem afirme que o afastamento dos trabalhos na Globo esteja ocorrendo em decorrência de um outro motivo. Casada desde setembro de 2017, surgiram especulações de que a gata estava querendo engravidar.

+Marcos Mion declara torcida contra participante do Power Couple, expõe passado vergonhoso e choca com revelações

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa chegou a ser questionada sobre o assunto. Os fãs da artista questionaram a atriz com relação a uma possível gravidez. As suspeitas começaram depois de um comentário da gata em uma foto no Instagram. Ao responder o elogio do marido, a atriz colocou um emoji de uma família formada por um homem e uma mulher e duas filhas. Bastou isso para que o assunto começasse.

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE MARINA RUY BARBOSA

Marina Ruy Barbosa da Globo estampará a capa da revista Marie Claire, que será publicada na próxima sexta-feira (3), e nela, a atriz fala sobre a nova fase de sua vida, após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Além disso, ela vive a protagonista de O Sétimo Guardião, que caiu no desgosto do pessoal.

+ Após polêmica e fiasco de novela, Marina Ruy Barbosa confirma que vai se afastar definitivamente da TV 

Para que sua carreira não seja marcada pelas polêmicas em que foi envolvida, a ruiva se afastará das novelas por um tempo para poder descansar a sua imagem e poder embarcar em um novo papel, daqui um tempo. “É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, declarou Marina, que terminou Deus Salve o Rei e já foi para o horário nobre.

+ Filha de Marcos Paulo com Flávia Alessandra se emociona muito após o pai aparecer na reprise de Por Amor

Sobre a situação envolvendo o término de José e Débora, a esposa de Xandinho Negrão avaliou que foi um momento difícil em sua vida. “Estou frágil sim. Não acho que é por aí, acho que tem certas coisas que são desnecessárias passar. Mesmo sentindo o apoio, não compensa, nada compensa”, lamentou ao blog do jornalista Leo Dias do Uol.

+ Pai de Caroline Bittencourt confirma que ele quem pulou na água para tirar corpo da filha

Ela ainda comentou que foi uma injustiça ter passado por toda essa situação. “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho”, avaliou.

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

José Loreto também é um dos atores que a Globo aconselhou que ficasse um tempo longe das telinhas. A turbulenta separação da esposa famosa fez com que ele ficasse ‘manchado’, principalmente entre aqueles que acompanham fervorosamente o mundo das celebridades.

Com rumores de traição, os artistas tiveram a separação confirmada no dia 16 de fevereiro. Por meio de sua equipe, o ator, entretanto, negou os rumores de que a infidelidade seria o motivo do fim do casamento de 3 anos dos dois, que são pais de Bella, de 1 ano. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado oficial.

Débora e Loreto começaram o relacionamento em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e subiram ao altar em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também atuaram juntos em Flor do Caribe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.