CNN Brasil Emissoras

Após anunciar saída da CNN Brasil, Gabriela Prioli recebe proposta inesperada de emissora concorrente

Reinaldo Gottino e Gabriela Prioli (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino e Gabriela Prioli (Foto: Reprodução)

Gabriela Prioli está na mira de outra emissora após polêmica na CNN Brasil

Como já foi informado pelo TV Foco, a comentarista Gabriela Prioli, da CNN Brasil, anunciou sua demissão do canal de notícia recém estreado na TV paga brasileira. Ela participava do Grande Debate no jornal Novo Dia, apresentado por Reinaldo Gottino, ex-Record. Na atração, ele defendia o lado “esquerdista” dos temas propostos, enquanto o outro lado era sustentado por Caio Coppolla e, depois, Tomé Abduch.

Recentemente, ao debaterem sobre a autorização da prisão domiciliar para Eduardo Cunha, o clima no debate esquentou e o mediador, Reinaldo Gottino, resolveu interferir na discussão, dando sua opinião e, consequentemente, colocando Gabriela Prioli contra parede. Na ocasião, a jornalista havia afirmado que não tinha conhecimentos técnicos para opinar. O argumento foi rebatido pelo apresentador do Novo Dia. A situação ganhou repercussão e, na internet, Gabriela resolveu anunciar sua demissão, apesar de não citar diretamente o episódio.

“Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita”, disparou Gabriela Prioli, até então comentarista da CNN Brasil. Na sequência, a profissional frisou que em mais de uma oportunidade teve que se posicionar cobrando respeito ao seu espaço de fala. “Constrangimento”, disse ela.

Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino entraram em embate na CNN Brasil - Foto: Montagem
Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino entraram em embate na CNN Brasil – Foto: Montagem

Mesmo sem o desligamento oficial, já tem emissora de olho na comentarista

Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, a Band está de olho em Gabriela Prioli e está esperando que a comentarista defina seu futuro na CNN Brasil para investir na moça.

Ainda de acordo com o colunista, amigos próximos da comentarista revelaram que ela não para de receber convites após seu sucesso na CNN.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza