Celebridades

Após anunciar saída da TV Aparecida, Maria Cândida já tem novo foco e revela novo trabalho

Maria Cândida (Foto: Reprodução)

Conforme nós do TV Foco noticiamos em primeira mão, a apresentadora Maria Cândida, anunciou nesta segunda-feira, 28 de janeiro, que irá deixar a TV Aparecida e pretende ficar um tempo longe da TV. Ela assinou contrato com o canal religioso e está no ar por quase 2 anos a frente do programa Manhã Leve.

+Coluna da TV: Globo age com frieza mesmo com boicote de Bolsonaro, Didi “esquecido” e Ana Maria Braga em sérios apuros

Com exclusividade ao TV Foco, Maria Cândida conta que irá ao vivo no Manhã Leve na TV Aparecida até sexta-feira, 01 de fevereiro. Mas, na próxima semana, já começa no seu novo trabalho, como youtuber. Ela irá se dedicar ao seu canal!

“Primeiro que eu vou inaugurar dia 04 de fevereiro, ás 8 da noite, que é a próxima segunda-feira. Já nessa segunda inauguro esse novo ciclo, termino nesta sexta-feria (01) na tevê o ao vivo e o inédito, e depois passarão as reprises, e aí eu vou começar a investir no meu canal. Um ciclo começando. Depois dessa primeira semana com vídeos todos os dias ás 8 da noite, disponibilizaremos dois vídeos por semana para “sempre”. Então esse é o nosso maior investimento, temos poucas pessoas agora, mas é como eu já falei: ‘Eu acredito no corpo a corpo, eu acredito no crescimento e a gente vai virar e estabelecer’. Queremos trabalhar com um conceito de aprendizado com o popular. Ensinar ou dar dicas, descobrir fatos de uma forma leve, humorada, que é a cara do Youtube”, relatou a jornalista.

+ Camila Queiroz vai ao Mais Você e dá detalhes sobre sua vilã de Verão 90: “Ela é alpinista social, golpista, ambiciosa”

Maria Candida é uma apresentadora bastante reconhecida pela longa carreira nas mais variadas emissoras. Já passou pela Globo e SBT, onde atuou fortemente no SBT Repórter e comandou diversos programas na Record, como Programa da Tarde, Tudo a Ver e muitos outros. Vale dizer que, recentemente, a apresentadora passou por outro fim de ciclo. É que ela colocou um ponto final na relação com um dos convidados de seu programa que a pediu em namoro ao vivo.

+ Christiane Torloni se antecipa e entrega o sexo do bebê de Luiza Possi

A TV Aparecida e a apresentadora Maria Cândida decidiram juntas pela não continuidade do programa Manhã Leve, em 2019. O motivo que levou as partes a esta decisão, além das novas estratégias de programação da emissora, vem de uma necessidade pessoal de Maria Cândida.

Segundo ela, que completaria dois anos no canal católico em fevereiro, o deslocamento para um estúdio em Aparecida, que fica a 2h30 de São Paulo, tornou-se muito exaustivo. Pesou também para a apresentadora o fato de regulamente passar três dias por semana longe da filha Lara, de 13 anos, que ainda requer cuidados com escola e outras atividades.

Maria Cândida (Foto: Reprodução)

+ Cauã Reymond e Lilia Cabral lidam com dores imensuráveis e se dedicam em dobro ao trabalho

A jornalista segue no comando do programa Manhã Leve até o final de janeiro, cumprindo o seu contrato com a emissora. Em fevereiro, o Manhã Leve será reprisado. Entretanto, o diálogo entre a TV Aparecida e a apresentadora continua aberto, podendo surgir novas oportunidades futuramente.

+ Festa de 18 anos de Larissa Manoela, estrela do SBT, promete ser luxuosa e inesquecível

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics