Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

Após anunciar separação e se despedir, Pato expõe Rebeca Abravanel e agradece: “Merece tudo de bom”

Rebeca Abravanel e Pato são casados desde 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Pato são casados desde 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel ganhou declaração especial de Pato após um ano de casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebeca Abravanel ganhou declaração especial de Pato após um ano de casamento

Casado com Rebeca Abravanel desde 2019, Pato usou as redes sociais para comemorar a chegada dos 40 anos da esposa. No último dia 23 de dezembro, a filha de Silvio Santos celebrou mais uma primavera.

+Paula Fernandes, após separação, vai à público e escorraça tudo com desabafo: “Vou usar esse espaço”

“Meu amor!!! Hoje é o seu dia… Menina alegre, brincalhona , verdadeira, iluminada e com muito amor. A pessoa mais incrível que eu conheço! Exatamente hoje Deus deu um presente para esse mundo.. uma luz que iluminaria por onde passasse. Você merece tudo de bom meu amor, que essa data se repita cada vez mais. Eu te amo muito! Feliz Aniversário meu amor @rebecaabravanel você é muito ESPECIAL!!”, disse Pato em uma série de fotos de casal com Rebeca.

Veja também

+Ximbinha, após levar filho de Joelma para sua casa, descobre que será avô e avisa: “Aproveito para anunciar”

Os fãs se derreteram com o registro e fizeram questão de comentar. Rebeca foi a primeira a devolver a gentileza do marido. “Te amo tanto! Você faz da minha vida mais alegre e feliz. Com seu cuidado, seu carinho, suas brincadeiras, seu sorriso, seu coração. Te amo!”, destacou a apresentadora.

+Após três meses de ‘Simples Assim’, Angélica chora ao comunicar público e agradece carinho: “Foi tão especial”

FIM DE CONTRATO COM O SÃO PAULO

Pato deixou o São Paulo após baixo rendimento e se negou a assinar com o Internacional por conta de Rebeca Abravanel e com isso se separou da sua carreira esse ano. O casal não conseguiria manter um casamento a distância. Quem acompanha a dupla, sabe que eles moram em São Paulo e o jogador só deseja os 4 grandes paulistas.

Pato optou por não jogar em nenhum clube esse ano e tudo foi por conta de seu casamento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários