Celebridades

Após anunciar término, Bruna Marquezine aparece acompanhada e degusta caldo de cana

Bruna Marquezine degusta caldo de cana (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine anunciou recentemente seu término com o jogador Neymar, no entanto a vida não para. Neste domingo (21), a atriz saiu acompanhada de seu pai, Telmo Maia, em uma ida à feira.

A atriz degustou o famoso pastelzinho com cana, que todo brasileiro ama, e admirou as flores. Em um Storie ela declarou seu amor ao pai. “Te amo, pai”, publicou.

+Nadja se desespera com possibilidade de sair do reality e revela: “Estou muito preocupada”

“Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, revelou ela em conversa com jornalistas. “Eu sei que vocês [imprensa] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez”, alertou a morena.

 

Bruna Marquezine degusta caldo de cana e admira flores em feira (Foto: Reprodução/Instagram)

MÁRCIA SENSITIVA ANALISA VIDA DE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine tentou negar a notícia, mas já foi confirmado que ela está separada de Neymar Jr. A informação começou a circular após a aparição dela sem aliança e de um possível affair com o artista plástico Gian Luca Ewbank.

Márcia Fernandes, sensitiva do programa Tricotando, acabou comentando sobre a vida pessoal da atriz da Globo e revelou algumas coisas que podem estar prejudicando a carreira dela, que desandou em Deus Salve o Rei.

“Coitada dessa menina, ela tem uma tem uma inveja [contra ela], muita inveja”, revelou Márcia. Em entrevista para o UOL, Bruna falo sobre o fim. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, afirmou.

Bruna revelou ainda que a decisão de colocar o fim no namoro partiu do jogador, o que deixou diversos fãs surpresos, pois acreditavam que a atriz global é quem tinha decidido acabar com a relação. “Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse ela em entrevista a revista Quem.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics