Celebridades Eliana

Após anúncio de casamento, Eliana conta intimidade e revela que deu fora em famoso do SBT

A apresentadora Eliana esteve no Programa da Maisa (Foto: Reprodução)
A apresentadora Eliana esteve no Programa da Maisa (Foto: Reprodução)

Considerada uma das grandes estrelas do SBT, Eliana voltou aos holofotes nesta última semana com a notícia de seu casamento com o diretor de TV, Adriano Ricco. Os dois, que já estão juntos há alguns anos e são pais de Manuela, pretendem oficializar a união. Durante participação no Programa da Maisa deste sábado, 27 de abril, a loira acabou fazendo algumas revelações íntimas a respeito de sua vida amorosa.

+Grazi Massafera exibe corpo escultural em peça minúscula e mostra demais: “grande”

Na atração, juntamente com Hugo Gloss, a apresentadora entregou que já foi cantada por um famoso humorista e deu até o nome, Oscar Filho, que é integrante do formato. Conhecido por sua passagem pelo CQC, o rapaz deu em cima de Eliana, mas não obteve sucesso em sua empreitada. Sem muita papas na língua, a gata acabou dando detalhes da situação e revelou que tudo aconteceu quando ele ainda estava no programa da Band.

+Galvão fala sobre rivalidade com Luciano do Valle, revela que quase saiu da Globo e conta como mudou a emissora

O comediante ficou sem graça e disse que era pra ser um assunto entre eles. “Entre nós dois o caramba”, rebateu ela. Curioso, Hugo Gloss quis saber se aconteceu algo mais. “Não, nada, porque aqui, querido, não tem gracinha não”, garantiu a artista. “Você deu fora nele?”, insistiu o influecer digital. “Total”, concluiu a apresentadora. Eliana, pelo visto, não tem a menor vergonha de expor a verdade sobre a sua vida.

+No Altas Horas, Laura Muller desabafa sobre grave problema de saúde e deixa público alarmado: “dói muito”

Eliana deu fora em Oscar Filho (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana deu fora em Oscar Filho (Foto: Reprodução/SBT)

CASAMENTO DE ELIANA 

Após a notícia do casamento de Eliana vir à tona, muita gente passou a se questionar sobre o passado amoroso da apresentadora, inclusive, a quantidade de vezes que ela já foi casada. Bom, o TV Foco responde para vocês. No ano de 2004, a loira se casou pela primeira vez com o apresentador Eduardo Guedes, onde permaneceu até 2007. Na época, amigos apontaram que o motivo para o fim do casamento era o ciúmes excessivo por parte do apresentador. Já em 2008, a loira conheceu João Boscoli, que se tornaria seu marido meses depois e também pai de seu primeiro filho Arthur, que nasceu no ano de 2011. Apesar de uma relação bonita com o filho da cantora Elis Regina, Eliana e o marido resolveram colocar um ponto final na relação em 2014, quando a assessoria de imprensa da estrela do SBT comunicou para a imprensa, o fim do casamento da loira.

Eliana e Adriano Ricco (Foto: Rafael Cusato/Ed. Globo)
Eliana e Adriano Ricco (Foto: Rafael Cusato/Ed. Globo)

Agora, a loira deverá trocar alianças novamente entre 2019 e 2020. Eliana está feliz da vida, conseguiu ter seu segundo filho, após um intenso tratamento para engravidar em 2016 e o que tudo indica subirá mais uma vez ao altar para deixar claro o seu amor pelo marido Adriano Ricco, que é um dos diretores da Globo. Vale dizer que o fato da loira estar indo para o seu terceiro casamento causou estranheza em parte do público nas redes sociais: “3 vezes?”, disse uma, ao passo que outra destacou: “Vai chegar no Fábio Júnior”. Xiii! Ainda falando na apresentadora, ela vive um ótimo momento no SBT, já que conseguiu recuperar a vice-liderança de audiência perdida para Rodrigo Faro por anos. O programa Eliana hoje segue sendo um dos maiores faturamentos da emissora de Silvio Santos.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics