Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Após anúncio de desfecho com Luciano, Zezé expõe a real em comunicado e confirma tudo: “Me obrigou”

Zezé Di Camargo e Luciano - Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo e Luciano – Foto: Reprodução

O desfecho entre Zezé Di Camargo e Luciano é um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos

Um das duplas mais consagradas do universo sertanejo, Zezé Di Camargo e Luciano realizaram uma apresentação memorável na noite da sexta-feira (08). Na ocasião, os irmãos se reuniram com Chitãozinho e Xororó e Leonardo para uma apresentação da turnê ‘Amigos’, em Valinhos, São Paulo.

Na apresentação tecnicamente impecável, o público se deparou com nada menos que três horas de uma energia surreal e canções que marcaram gerações sendo interpretadas por vozes consagradas.

Após o show, Zezé Di Camargo fez questão de expressar o sentimento pelo momento e usou suas redes sociais para compartilhar um pouco do que viveu. Assim sendo, o companheiro de Graciele Lacerda divulgou um registro ao lado de Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo.

“Mais uma noite abençoada! Obrigado @leonardo @chxoficial e @camargoluciano @amigos20anos valeu @brahma.valley”, escreveu o sertanejo na legenda do post.

Zezé surge ao lado de Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo - Foto: Reprodução
Zezé surge ao lado de Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo – Foto: Reprodução

SEPARAÇÃO

Veja também

Vale destacar que nos últimos tempos uma série de boatos a respeito da separação da dupla começou a circular e ganhou força na web, principalmente quando os irmãos apostaram em trabalhos solos. Assim, durante uma entrevista a ‘Caras’, o pai de Wanessa Camargo colocou um ponto final nos rumores.

“Nunca! Zezé Di Camargo & Luciano pertencem ao Brasil, são 30 anos!”, frisou o cantor, confirmando que a dupla vai seguir na estrada. Na mesma conversa, o irmão de Luciano Camargo disse que aprendeu bastante com a pandemia e percebeu que gostaria de diminuir o ritmo.

“Trabalho muito desde cedo, a pandemia me obrigou a diminuir o ritmo e percebi como fazia falta voltar para a fazenda, pegar sapo com a mão, brincar com meus cachorros. Assim que surgiu o Rústico”, pontuou Zezé Di Camargo.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários