Anitta Celebridades

Após anúncio de fim da carreira, Anitta assume novo rumo na vida e deixa público preocupado: “É muito difícil”

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das cantoras mais amadas do Brasil, Anitta acabou sendo destaque na mídia quando teve o fim de sua carreira anunciada por Leo Dias. No livro que escreveu sobre a artista o jornalista declarou que um dos objetivos de vida da famosa é colocar um ponto final em seu trabalho no ano de 2023, quando fizer os 30 anos. Se a novidade é verídica ou não é algo ainda muito incerto. O fato é que a beldade já está iniciando um outro rumo em sua vida.

+No Programa da Maisa, Xuxa expõe intimidade de Sasha Meneghel e revela primeira relação da filha: “Eu que forcei”

Anitta conyou a revelação durante um vídeo que publicou em seu Stories do Instagram. Uma das únicas preocupações da cantora atualmente vem sendo a alimentação vegana. Ela quer se dedicar inteiramente a essa prática. “Acabei de bater uma feijoadinha vegana mara. Agora estou comendo um sorvetinho vegano sabor paçoca mara. Para vocês que tem me perguntando, consegui ficar quatro meses (vegana), mas depois, com a quantidade de viagens que eu estava fazendo internacionais, dei um deslize aqui e outro ali. Teve algumas viagens que emendei uma na outra e estava deixando de me alimentar. É muito difícil! Na correria, estava difícil de encontrar rapidamente (alimentos veganos) em alguns países”, contou ela.

+Após foto polêmica, morte de Evaristo Costa é anunciada, verdade vem à tona e assusta público

Anitta aproveitou para explicar que a decisão não é uma das mais fáceis e contou seus motivos. “Ficava me culpando muito e ficava muito triste, mas estou levando mais de boa. Resolvi fazer sempre que dá e não tão puxado. Quando consigo, vou inteiramente. Às vezes não dá ou caio na tentação. Ainda quero voltar a 100%”, disse ela. A cantora revelou algumas mudanças que pretende fazer para atingir seu novo objetivo.

+Após dias internada, morre aos 84 anos atriz da Globo Lady Francisco e causa comoção

“Pensei em fazer adaptação para o meu tipo de vida. O máximo que posso, levo meu cozinheiro comigo nas viagens. Daí consigo encontrar as saídas. Aqui no Brasil é muito fácil. Já tenho alguns fornecedores. Agora tenho feito a maioria dos dias dos dias sim e um ou dois não. O mais importante é nossa conscientização e a falta de preconceito. Antes, tinha muito preconceito com alimentos veganos. Hoje a maioria dos alimentos aqui em casa são veganos”, contou Anitta.

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são flagrados nus em praia e imagem viraliza: “Tudo balançando”

Anitta deu o que falar com a novidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta deu o que falar com a novidade (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;