Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Após anúncio de gravidez, Graciele Lacerda dilacera público e confirma o pior: “Deus sabe o que faz”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda usou as redes sociais para falar sobre gravidez

Graciele Lacerda chamou a atenção do público por conta de uns stories em que surgiu conversando com o público. A mulher de Zezé comentou sobre o trecho na série ‘É o Amor’, em que ela e o amado estavam tentando ter filho.

Como Zezé é vasectomizado, a forma encontrada pelo casal para ter filhos é através de inseminação artificial. Sendo assim, em resposta, Graciele Lacerda contou que de início, o procedimento não deu muito certo. Mas, com paciência e principalmente persistência, eles conseguiram avançar.

“Sim. Na série foi nossa primeira tentativa de implantar. Levei muito tempo para conseguir formar embriões. Fiz vários ciclos. E tínhamos conseguido um até então. Mas não deu certo. Depois disso fiz outros ciclos e tivemos sucesso nos embriões. Agora é só esperar. Deus sabe o que faz”, explicou Graciele Lacerda.

Enquanto Zezé é pai de três filhos, a modelo ainda não tem nenhum filho. Por conta disso, ela está animada com a possibilidade de logo ser mãe. Nas redes sociais, Graciele Lacerda já mostrou inúmeras vezes que ama crianças e ser mãe será a realização de um sonho.

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

GRACIELE FALA DE ZILU

Ainda na caixinha de perguntas, Graciele Lacerda falou da aproximação de Zezé e Zilu. “Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm dois filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser felizes e ter paz”, respondeu ela nos stories.

Veja também

MAIS SOBRE A OPINIÃO DE GRACIELE

Ainda sobre a questão de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, um outro seguidor perguntou: “Você não se importou quando Zezé falou com a ex, que o amor mudou de determinada forma e tal?”

E então ela comentou: “Claro que não, gente. Existe amor de filho, amor de amigo, amor de irmão, amor de pai e mãe, amor de homem e mulher e amor pelas pessoas que foram importantes em nossas vidas. O Zezé tem um coração lindo e um amor pelas pessoas em geral que eu admiro muito. Não seria diferente sentir por uma pessoa que foi muito importante e que deu três filhos especiais. Eu e ele somos muito parecidos nesse ponto. Amor é o que nos move”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Graciele Lacerda

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários