Celebridades

Após anúncio de gravidez, Graciele Lacerda se sente mal, apresenta sério problema de saúde e entrega drama

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo voltaram a ser assunto por conta da gravidez (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo voltaram a ser assunto por conta da gravidez (Foto: Reprodução)

Vivendo um relacionamento há alguns anos, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo não escondem de ninguém o desejo que têm de aumentar a família. Tanto que a empresário surpreendeu ao anunciar recentemente que havia iniciado o tratamento para poder engravidar de um filho do cantor. Desde que foi revelado essa notícia, alguns seguidores da famosa que a companham em suas redes sociais, notaram mudanças em seu corpo.

Em conversa com os seus seguidores, Graciele Lacerda falou que já está na fase final do processo para congelar os óvulos e que já engordou 3 kg. “Engordei quase 3kg. Estou me preparando para congelar meus óvulos para poder engravidar ano que vem. Então, dei uma relaxada na alimentação, meio que desencanei até fazer esse processo de congelamento. Depois que eu congelar, fizer o processo todo, que já está quase no final, aí eu volto com tudo e rapidinho emagreço”, contou.

+Xuxa dá entrevista bombástica, detona haters e faz revelação chocante sobre namoro com Pelé

+Nego do Borel assume novo relacionamento, faz declaração a namorada e causa alvoroço

+Sheila Mello descobre grave infecção, é internada em hospital e faz anúncio alarmante

Ainda no bate-papo animado, Graciele Lacerda disse que pretende ser uma “mamãe fitness”. “Até a preparação para o congelamento eu estou curtindo. Imagina quando eu tiver neném? Vou ser mamãe fitiness (risos)”, disse ela aos risos. No entanto, o que a mulher de Zezé Di Camargo não imaginava era que a essa altura do campeonato uma doença pudesse vim a atrapalhar seus planos. Acontece que ela apresentou uma virose.

Por conta do ocorrido, Graciele Lacerda se afastou das redes sociais. Através de sua conta no Instagram, ela fez um desabafo e entregou tudo que estava sentindo. “Estou um pouco fraca, mas melhorando. Desde sexta estou enjoada. É muito ruim ficar doente, atrapalha a rotina, não estou malhando, fazendo dieta…”, disse ela. A empresária aproveitou para deixar um importante aviso aos seus seguidores.

Sabendo que iam rolar comentários de que ela estaria grávida de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda tratou de explicar que o tratamento para inseminação ainda não foi concluído e que tudo, na verdade, não passavam de sintomas da doença.  “Um monte de gente achando que eu estava grávida, ainda não!”, disse ela explicando seu real estado diante dos atuais rumores que circulam em toda a mídia.

+Luciana Gimenez fala sobre término difícil com Marcelo de Carvalho, revela grande sofrimento e entrega: “Não vou mentir”

Vale ressaltar ainda que o filho dos dois será concebido através de uma inseminação artificial. Para quem não sabe, Zezé Di Camargo realizou uma vasectomia no ano de 2016, além disso, ele também realizou um procedimento chamado de punção testicular. Os espermatozoides do cantor foram retirados e armazenados para serem usados no futuro. Graciele Lacerda está ansiosa com a grande possibilidade.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.