Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Após anúncio de reconciliação, público surta e Bruna Marquezine revela humilhação em namoro com Neymar

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine expõe problema em namoro com Neymar

O casal Brumar foi sem dúvidas um dos mais shippados do Brasil. Mas, mesmo após reconciliações, como ocorreu em 2016, ano que o futebol masculino ganho Ouro nas Olimpíadas do Brasil, Bruna Marquezine e Neymar não resistiram.

Contudo, mesmo com mais de três anos de separação, a quem se iluda que um dia eles possam voltar. Mas, para Bruna Marquezine em especial, esse desejo não existe. Quando namorava com Neymar, a estrela de novelas da Globo era reduzida a mera namorada do craque. Mesmo sendo uma das melhores atrizes do país.

Em conversa com a Folha de S. Paulo, Brunna Marquezine comentou sobre esse problema: “Eu vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”.

Além disso, convidada para estrelar Besouro Azul, seu primeiro filme internacional, ela comentou que conseguiu o papel de forma justa e graças ao talento. E dessa forma, pisou naqueles que adoram dizer que ela só conquista as coisas por causa de um terceiro: “Não estou namorando há não sei quanto tempo e ninguém vai poder dizer que [a escalação] tem a ver com homem nenhum do mundo. É mérito meu. Sabia que acreditava em mim”.

INÍCIO DA CARREIRA

Tendo seu auge mirim na novela Mulheres Apaixonadas (2003), Bruna Marquezine comentou a importância da trama na sua carreira: “Não era drama. Pensava, ‘será que um dia já fui [atriz], porra?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando? Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Assuntos

Bruna Marquezine

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários