William Bonner

William Bonner

Após anúncio de separação, Natasha Dantas expõe William Bonner e confirma a real: “Vamos juntos”

Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Reprodução)
Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Reprodução)

Natasha Dantas e William Bonner passaram virada de ano em família

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, adora compartilhar sua rotina com os fãs nas redes sociais. Um pouco mais aberta a interação com o público do que o marido, ela faz a festa dos admiradores do casal.

Recentemente, por exemplo, ela mostrou que passou as festividades de fim de ano junto de William Bonner e amigos. “Amor. Vamos juntos.”, disse ela. “A propósito do post anterior, esses somos nós sendo felizes! Seja bem vindo, novo ano. Seja leve e bondoso conosco, por favor!”, disse Natasha Dantas em outra postagem.

Na ocasião, os fãs fizeram questão de elogiar. “Um ano lindo, cheio de Saúde e Amor pra vcs dois!!!”, disse outro. “Sempre juntinhos e um ano mais tranquilo”. disse outra. “Que emoção em ver vocês!!! Tão felizes transmitindo alegrias,uma pureza de caráter e todas as virtudes vejo em vocês!”, disse mais um.

William Bonner e Natasha Dantas casaram em 2018, dois anos após o jornalista terminar seu casamento de 26 anos com Fátima Bernardes. Juntos desde então e felizes, o casal tem sempre mostrado sintonia e um casamento tranquilo.

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

SENSITIVA CRAVOU SEPARAÇÃO DO CASAL

Por ser uma pessoa pública, William Bonner está mais do que acostumado a ter o seu nome sempre comentado na mídia. O motivo mais frequente costuma ser o relacionamento com Natasha Dantas. Não é de hoje que o casamento do jornalista com a fisioterapeuta é alvo de rumores de crise. Porém, os dois sempre negaram a situação e fizeram questão de aparecer juntos para colocar um ponto final nas histórias.

Veja também

Contudo, a sensitiva Elizete Barbosa acabou fazendo uma previsão sobre o fim do casamento do âncora do Jornal Nacional com Natasha Dantas: “William Bonner é perfeccionista, ele não admite erros, ele começa as coisas bem, mas ele julga muito e a tendência na relação dele é perdurar por mais dois anos. A tendência é a separação, tá? Ele não admite erros”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários