Eliana

Eliana

Após anúncio na Globo e contrato no Rio, Eliana tem desfecho no SBT e mudança aos domingos é confirmada: “Em 2022”

"Quis inovar", Eliana surge irreconhecível, assume outro programa e confirma sobre nova fase: "Necessário"
Eliana no Teleton (Foto: Reprodução / SBT)

A apresentadora prepara novidades para o Programa Eliana em 2022

Envolvida em diversos boatos sobre um possível interesse da Globo, Eliana Michaelichen vive uma de suas melhores fases da carreira no SBT e pretende seguir o caminho de sucesso para o próximo ano.

Segundo Flávio Ricco, colunista do portal R7, mesmo com um investimento modesto, se comparado aos demais programas dominicais, a apresentadora sempre desponta entre as maiores audiências do SBT e está atrás de novos quadros para o Programa Eliana em 2022.

Além das novidades, o jornalista também confirmou a mudança de cenário do programa da loira, que segundo ele, já tinha se mostrado necessária a algum tempo. 

Outro alvo de Eliana, além da TV aberta, são novos projetos nas mídias sociais, de acordo com Ricco, que é sogro da contratada do SBT, a loira fechou um contrato com a Play9, estúdio de conteúdo e formatos digitais para marcas e influenciadores.

Para se ter uma ideia, Ana Paula Padrão, Fátima Bernardes, Paola Carosella e Giovanna Ewbank já são contratados da produtora.

Veja também

ANÚNCIO DE INTERESSE NA GLOBO

Não é de hoje que a contratada do SBT tem sido ligada à Globo, desde a saída de Faustão, Eliana se tornou uma das alternativas da emissora carioca para os finais de semana, já que, com exceção de Marcos Mion, as novas atrações da grade não caíram no gosto do público.

Até mesmo Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo, ou seja, alguém de dentro da emissora, chegou a anunciar o nome da loira como um dos cotados para as tardes de sábado.

Já Carla Bittencourt, do Portal Metrópoles, informou que a artista contratou uma empresa para repaginar sua imagem, com o objetivo de desatrelar seu rosto ao trabalho na emissora de Silvio Santos.

A titule de curiosidade, a empresa a qual Eliana assinou um contrato fica localizada no Rio de Janeiro. A famosa preza por ter seus contratados sempre próximo à ela em São Paulo, mas acabou abrindo uma exceção.

No entanto, apesar do interesse, nem a Globo, nem Eliana se pronunciaram sobre o assunto já a famosa segue sob contrato do SBT.

DESFECHO DE CONTRATO E RENOVAÇÃO COM O SBT

"Após 12 anos", Eliana tem desfecho no SBT após ser anunciada como substituta de Huck na Globo: "R$10 milhões"
Eliana se tornou um dos maiores tesouros de Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Por falar no vínculo da loira com o SBT, o antigo contrato da apresentadora iria somente até 2022 e foi muito ventilado que a Globo só estaria esperando o fim do período para iniciar uma negociação com Eliana.

No entanto, segundo o site Observatório da TV, Silvio Santos decidiu dar um desfecho na boataria e renovou o contrato de Eliana até 2023, afastando o suposto interesse da Globo e garantindo um salário generoso para uma de suas estrelas, cerca de 900 mil mensais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ElianaGloboSBT

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários