Celebridades

AnittaCelebridades

Após anúncio sobre candidatura para Presidenta, Anitta sofre ameaça de morte e é atacada: “Medo”

Anitta
A cantora Anitta tem recebido ataques e mensagens de ódio (Foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)
Anitta
A cantora Anitta tem recebido ataques e mensagens de ódio (Foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)

Anitta tem enfrentado duras críticas e ataques após live bombástica

A cantora Anitta realizou uma live bombástica em comemoração ao Dia das Mães no último domingo, 10 de maio, e deu o que falar com sua performance.

A famosa ultrapassou a meta de arrecadar 1 milhã de reais para a CUFA para ajudar as mães de família das comunidades do Brasil.

+Após acusação de traição e escândalo, Leonardo anuncia morte na família e toma decisão sobre aposentadoria: “Não dá mais”

Muito ativa nas redes sociais, além dos trabalhos sociais, Anitta tem dado aulas de política e feito debates em seu perfil oficial no Instagram.

No entanto, na madrugada desta quarta- feira, 13 de maio, a cantora contou que tem recebido até ameaçadas de morte por seu posicionamento em meio a crise política do país.

Veja também

+Urgente! Após se recusar a fechar igreja, Fernanda Brum é diagnosticada com Covid-19 e se desespera: “Só Deus”

“Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política. Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante”, disse Anitta em seu perfil oficial no Instagram.

Anitta
A cantora Anitta está fazendo aniversário (Foto: Divulgação)

Ainda na rede social, ela detonou o atual cenário da política brasileira e disparou:

“Está inevitável, está preocupante nossa situação. Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão pra olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles”.

Anitta garantiu que não tem medo dos ataques ou das ameaças de morte que vem sofrendo e revelou que continuará tratando de temas políticos através das suas redes sociais.

+Após paralisia, Ludmilla é internada às pressas no hospital e estado de saúde causa desespero: “Não pode ser”

“E tem gente falando que o povo da política é perigoso, que foram ameaçados de morte quando tentaram fazer alguma coisa. Eu quero dizer que, se me ameaçar de morte, quanto mais me ameaçar, mas vontade vou ter de continuar fazendo”, disse ela.

Vale dizer que a cantora negou os boatos de que sonha em se tornar a chefe do Executivo e sentar na cadeira de Presidente da República. Ela garantiu não ter desejo de entrar na política, mas que continuará abordando temas políticos nas suas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários