Celebridades

Após anúncios de cortes na Globo, Cesar Tralli surge exercendo outra função na emissora

O jornalista César Tralli foi assaltado (Foto: Reprodução)
O jornalista César Tralli foi assaltado (Foto: Reprodução)

A tarde dessa quarta-feira teve foi repleta de notícias bombásticas, principalmente relacionada a cortes na Globo. Em meio a todas as informações o apresentador do SPTV1, Cesar Tralli surgiu executando outra função na emissora.

+Cesar Tralli dá créditos ao limpador de janela da Globo em homenagem e dispara: “É essa energia boa”

O futuro pai de Manuella, fruto de seu relacionamento com a apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro, usou sua rede social para divulgar uma imagem em que aparece exercendo uma outra atividade na Globo, o jornalista estava comandando uma câmera do estúdio do Jornal Hoje, enquanto na bancada, Sandra Annenberg e Dony De Nuccio aproveitaram o cinegrafista especial.

Em sua conta do Instagram, Cesar Tralli escreveu: “Tô Focado! De olho em vocês!Tamo juntos.” Vários seguidores comentaram a nova “profissão” do jornalista da Globo: “O melhor jornalista que conheço e acompanho, adoro quando faz jornal Nacional o jornal fica mais chique..Você merece tudo de bom Tralli o melhor.” disse uma seguidora. “Juntos e Shalow now”,brincou outra fã.

Seguidores famosos de Cesar Tralli também comentaram a publicação como Ivan Moré e o repórter Marcio Gomes, ambos da Globo. Inclusive uma noticia que pegou em cheio os funcionários da emissora, foi o anuncio de cortes de salário que afetou grandes nomes da casa como Faustão, Galvão Bueno, Luciano Huck e Fátima Bernardes.

+Briga, saia-justa e flerte entre famosos, Leo Dias conta tudo o que não foi revelado no casamento de Carlinhos Maia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tô Focado! De olho em vocês!👀Tamo juntos.😃 #SP1 #JH @sandra.annenberg.real @donydenuccio

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em

ALTO ESCALÃO DA GLOBO SOFRE CORTE DE SALÁRIO DE ATÉ  50%

Após iniciar uma forte redução nos valores do salário de Galvão Bueno e outros profissionais ligados a área do esporte, a Rede Globo também pretende passar a faca nos contra-cheques milionários de grandes nomes da área artística. Estão na mira os seguintes medalhões: Ana Maria Braga, Luciano Huck, Fátima Bernardes, Faustão, Pedro Bial e William Bonner.

Hoje, o Fofocalizando divulgou durante o programa no SBT nessa tarde (22), que os cortes na Globo girarão em torno de 20% a 40% e serão calculados em cima dos salários fixos e não sob os percentuais de participação que cada artista tem nos merchandisings.

O assunto vem sendo tratado com alto sigilo dentro da Globo. Neste cenário, os jornalistas que desempenham funções de apresentadores e pertençam ao núcleo de jornalismo, seriam os mais prejudicados. William Bonner não possui permissão para ser garoto propaganda de marca e incrementar seus vencimento. Diferente dos jornalistas que migraram para a área de entretenimento, como é o caso de Tiago Leifert, Patrícia Poeta e Fernanda Gentil, mais recentemente.

O apresentador Luciano Huck no Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Luciano Huck no Caldeirão
(Foto: Reprodução/Globo)

As informações sobre corte nos salários de grandes estrelas já foram vazadas dentro da Globo e causou um forte rebuliço entre alguns contratados. A faca nos vencimentos milionários de medalhões do casting faz parte de um processo de readequação financeira que a Globo pretende realizar nos próximos meses. Alguns contratados que estão próximos da renovação de contrato já foram procurados pela direção da emissora para discutir a redução salarial. A reportagem obteve a tabela dos salários de alguns apresentadores da Globo, incluindo os valores com merchandising referente o mês de abril. Confira:

Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno, é um empresário, narrador, radialista e apresentador esportivo brasileiro. É considerado o narrador esportivo mais famoso do Brasil e ganha atualmente na Rede Globo nada mais nada menos que 1 milhão de reais.

O principal narrador da Globo, Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
O principal narrador da Globo, Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Luciano Grostein Huck é um apresentador de televisão. Desde 2000 apresenta o programa de televisão Caldeirão do Huck, e ganha atualmente 1,3 milhões.

Ana Maria Braga Maffeis é uma jornalista, bióloga, atriz e apresentadora brasileira que já gravou filmes e participações em novelas como atriz e gravou um cd como cantora. Começou sua carreira como jornalista na Rede Tupi de Notícias da extinta Rede Tupi e hoje apresenta o Mais Você. A loira ganha atualmente 1,7 milhão na Globo.

Ana Maria Braga sofre com invasão de insetos durante Mais Você na Globo
Ana Maria Braga durante Mais Você

Fátima Gomes Bernardes é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira associada à Rede Globo. Iniciou sua carreira na emissora em 1987 como repórter e ficou nacionalmente conhecida a partir de 1989 como apresentadora do Jornal da Globo, e ganha 2 milhões. Humilde né?

Fátima Bernardes no Encontro da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no Encontro
(Foto: Reprodução/Globo)

Fausto Corrêa da Silva, popularmente conhecido como Faustão, é um apresentador de televisão brasileiro, comanda o programa de auditório Domingão do Faustão, da Rede Globo, desde 1989, e tem o maior salário atualmente, 4 milhões.

Faustão no comando de seu programa na Globo (Foto: Reprodução)
Faustão no comando de seu programa na Globo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;