Neto

Após aparecer arrasado na Band, Neto tem foto inacreditável divulgada e público vai ao chão: “O que aconteceu?”

Neto compartilhou uma imagem do passado e pegou muito fã de surpresa (Foto: Reprodução)
Neto compartilhou uma imagem do passado e pegou muito fã de surpresa (Foto: Reprodução)

Neto compartilhou uma imagem do passado e pegou muito fã de surpresa

Neto compartilhou uma imagem do passado e deu o que falar entre os fãs. Muito diferente do que é hoje, ele recordou a época que era jovem e não deixou de mostrar os amigos.

+Após ser obrigada a noticiar tragédia ao vivo, Maju fica sem chão na Globo com recado no JH

“Só curtindo a praia com os amigos na adolescência. Adivinhem quem é essa fera aí do meio???”, disse Neto na legenda. Os fãs ficara surpresos e fizeram questão de comentar. “Aiaiia uiuiui quem é o neto aí todos estão magrinho Será que o neto está aí”, “Felipe Coutinho, MANCINI e craquinho neto”, “Wagner Mancini, atual técnico do Palmeiras”, brincaram os fãs.

+A Fazenda 12: Lidi entra em desespero, vai aos prantos após gravação do Faro e vaza tudo: “Não consigo”

O apresentador já tinha dado o que falar por conta da aparência. Ele havia aparecido no programa da Cátia Fonseca e os fãs se assustaram. Sempre muito brincalhão, Neto não economiza na hora de surpreender o público.

+Íris Abravanel confirma separação e briga judicial com Silvio Santos: “Ele não precisava de mim para nada”

APRESENTADOR SURPREENDE NO PROGRAMA DA CÁTIA

Neto ficou sabendo da morte de Maradona quando já estava no ar nos Donos da Bola desta terça (25). A repercussão do assunto foi tão grande que o apresentador participou até do Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca.

Ainda no início dos Donos da Bola, enquanto Edilson e Veloso estavam debatendo sobre o campeonato brasileiro, Neto interrompeu o programa e anunciou a morte do argentino: “Pera aí gente, eu tenho uma informação triste, o jornal Clarim acabou de informar que o Maradona morreu aos 60 anos. Eu fico triste, muito triste com tudo isso”.

O apresentador ficou muito sentido durante o programa e afirmou que precisa viver melhor: Eu falo por mim mesmo, perdemos o Vanucci ontem, perde o Maradona hoje, perdemos o Boechat. Pô meu deus eu tô com 54 anos e eu me preocupo com isso.. Precisamos valorizar nossa vida, é até difícil falar. Temos que viver melhor”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.