Após aparecer na TV, hispster da Federal terá consequências; saiba quais!


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Polícia Federal abriu nesta segunda-feira (24) processo disciplinar contra o agente Lucas Valença, que ficou famoso durante a prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O policial, que ficou conhecido como “Hipster da Federal”, participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, sem autorização da corporação. Aém disso, participou do “Programa do Porchat”, da Record.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Segundo a PF, esse processo será baseado nas normas da corporação, que não permite que um de seus funcionários (mesmo em férias) participem de entrevistas sem autorização prévia do órgão. Lucas Valença desrespeitou as normas internas, indo a programas sem autorização.

O agente já responde um processo administrativo no órgão, anterior ao caso de Cunha. Desta vez, ele pode ser severamente punido pela PF.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 Luto! 3 mortes abalam toda a TV brasileira + Alta cúpula da Globo passa o facão em Huck, Mion e Ana Maria        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.