Globo

Após apoiar José Mayer em escândalo, Caio Blat é acusado de assédio por atriz de O Sétimo Guardião e Globo se pronuncia

Após apoiar José Mayer em escândalo, Caio Blat é acusado de assédio por atriz de O Sétimo Guardião e Globo se pronuncia Foto: Reprodução
Após apoiar José Mayer em escândalo, Caio Blat é acusado de assédio por atriz de O Sétimo Guardião e Globo se pronuncia Foto: Reprodução

A TV Globo apura denúncias de assédio feita por atrizes contra o ator Caio Blat, que vive o personagem Geandro em “O Sétimo Guardião”. A assessoria de uma atriz da mesma novela, que pediu para que sua identidade fosse preservada, confirmou a denúncia. As informações são do Léo Dias, do Uol. 

Caio Blat volta a interpretar gay e se relacionará com aluno em série da Globo

A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações do ator. A notícia de assédio nos bastidores de O Sétimo Guardião começou a ser ventilada com mais intensidade esta semana, pois Caio Blat organizou nessa terça-feira (13) uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer após esta atriz contar as histórias de assédio.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.” A agência TwoGether, responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, procurada pelo blog, disse que não irá se pronunciar sobre as denúncias.

+Após anúncio de gravidez, Rodrigo Hilbert posta foto com Fernanda Lima e deixa todo mundo desconfiado

Vale lembrar que ele foi detonado na web após minimizar o assédio de José Mayer. José Mayer viu seu nome aparecer em diversas manchetes de jornais e estampar capas de sites e revistas com a acusação de assédio sexual feito pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani. Após a queixa, o ator fez a confirmação em um comunicado à imprensa e diversas atrizes da Globo mobilizaram as redes sociais com o movimento “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas”. Entretanto, o artista foi apoiado por Caio Blat, que tentou entrar em defesa dele, mas acabou sendo detonado na internet. “Dormiu o dia todo e não viu o andamento do processo. Que papo torto!”, criticou José de Abreu.

Mais recentemente, em uma foto nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’, o ator posou ao lado do próprio Loreto e de Bruno Gagliasso. Na legenda, escreveu: “Surubinha no dark room”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Surubinha no dark room ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em

Gagliasso deixou seu comentário na publicação. “Putz… Já começou? Me espera que chego às 18h. Saudades de você Caio, quero te dar um beijo”, escreveu usando também a hashtag #SurubãoNoDarkRoom.

+Klara Castanho surge com barriga à mostra e forma física surpreende

Fernanda de Freitas, Roberto Birindelli e Dani Calabresa também fizeram questão de comentar na publicação, entrando na brincadeira feita por Caio Blat na legenda.

A história do dark room teve início quando um perfil no Instagram, cujo dono diz ser ex-funcionário da Globo, fez revelações sobre os bastidores polêmicos da emissora carioca.

Ator desbanca Jair Bolsonaro na presidência do país e recebe apoio dos brasileiros

Uma das revelações feitas pelo perfil foi sobre o dark room. “Todos que trabalham na Globo sabem que existe o dark room dos bastidores, um espaço onde os atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’ às escuras. Gente… ‘Muitas vezes funcionários são proibidos de circular no local’”, revelou o perfil.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!