Celebridades

Celebridades

Após apresentador o esculachar no SBT, Neto dá basta em guerra e massacra sem dó: “Comigo não tem isso”

Neto explode na Band e condena atitude de Galvão (Foto: Reprodução)
Neto explode na Band e condena atitude de Galvão (Foto: Reprodução)

Neto elogia desafeto ao vivo na Band e dá o que falar

Neto voltou a chamar a atenção na Band. Isso porque o apresentador de ‘Os Donos da Bola’ elogiou um desafeto. Não é segredo para ninguém que Neto odeia Benjamin Back.

Tudo aconteceu após o ex-jogador exibir em seu programa uma entrevista de Andrés Sanchez, no extinto programa Jogo Sagrado, do Fox Sports. Mas, ao citar a conversa, ele acabou dizendo que havia ocorrido no SBT.

“Aí mostra o Andrés Sanchez falando no Benjamin Back, aliás, parabéns ao Benjamin Back, ao Mano, ao Sheik. Cicinho, não entra na do Daniel Alves. Você é muito mais jogador que ele, na verdade, não é mais jogador, mas foi muito mais no São Paulo. E, como pessoa, você é um milhão de vezes melhor que ele. Parabéns ao programa do SBT, comigo não tem isso. Quanto mais gente tiver trabalhando no esporte melhor”, disse Neto.

Mas, o que chamou a atenção mesmo foi o elogio. Os dois já trocaram algumas farpas no passado. A exemplo a vez que Benjamin Back participou do Raul Giu, no quadro ‘Para quem você tira o chapéu’, e ele detonou Neto.

Benjamin Back pe desafeto de Neto e também não gosta do apresentador da Band (Foto: Reprodução)
Benjamin Back pe desafeto de Neto e também não gosta do apresentador da Band (Foto: Reprodução)

BENJAMIN NÃO GOSTA DE APRESENTADOR DA BAND

Na ocasião, ele disse que jamais tiraria o chapéu para Neto. “O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum”, disse ele. Que completou dizendo que Neto só ‘Fala, grita, ofende, xinga todo mundo’.

Veja também

Além disso, a briga deles foi parar nos tribunais. “Ele me processou por danos morais, falei que provava tudo o que falei dele. Ganhei na primeira, segunda e terceira instância. Ele que seja feliz, não desejo o mal dele, continua sendo o meu camisa 10 da história do Corinthians”, disse ele na época da participação no SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Neto

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários