Ratinho

Ratinho

Após apunhalada nas costas, Ratinho vê briga arruinar programa no SBT e confirma demissão: “Quis ir”

Ratinho explode em desespero com ameaça de ser arrancado do ar em programa e é derrubado no SBT: Audiências 21/10
Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho comentou demissão de Valentina e disse que não foi o culpado

Uma das demissões mais impactantes do SBT foi a saída de Valentina Francavilla do SBT. Mas, a saída dela só impactou por conta da apunhalada que ela deu nas costas de Ratinho.

Valentina deixou o elenco do Programa do Ratinho focando em ter sucesso em A Fazenda 13. Com três semanas de reality, ela ainda não se destacou e com isso, pode se dizer que a escolha de sair do SBT por enquanto é mal sucedida. Mas, poderia ela ter chance de voltar ao seu antigo emprego?

Convidado especial do último Programa Silvio Santos, o qual foi apresentado por Patrícia Abravanel, Ratinho comentou falou sobre a saída de Valentina. De início, Patrícia quis saber se Ratinho demitiu a mulher.

Mas, ele esclareceu que ela saiu porque quis. E então, a apresentadora quis saber se ele está acompanhando ela em A Fazenda. “Você está gostando dela?”, questionou a filha de Silvio Santos. “Assisto pela internet, tá feia igual o diabo”, disse Ratinho causando risos. “Eu achei ela muito magra”, disse Patrícia e a apresentador concordou.

Além disso, ele disse que se depender dele, ela pode voltar ao seu programa, mas, a responsabilidade fica com o SBT. Como Ratinho disse, se dependesse só dele, ela tem sua vaga de volta, mas, se o SBT vai querer novamente que é o caso. A emissora de Silvio Santos aceita raras vezes uma apunhalada desse tipo.

Veja também

BOATOS DE BRIGA NO ELENCO

Vale lembrar que Valentina decidiu trocar o seu trabalho no programa do Ratinho, no SBT, para participar da “Fazenda 13“.

A peoa ficou conhecida por ser assistente de palco do apresentador desde 2009.

Na época em que sua saída do programa foi anunciada, surgiram boatos de briga com a ex-colega Milene Pavorô. No entanto, os rumores foram negados.

“Estão falando que Valentina saiu do programa porque eu briguei com ela. Jamais, gente. Parem de acreditar em fofocas porque somos comadres. Eu sou madrinha do Pepe [Giuseppe] e não tem nada a ver isso daí, somos como irmãs”, esclareceu Pavorô.

Agora, os telespectadores sabem que Valentina saiu do programa para participar na “Fazenda 13”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários