Celebridades Jojo Todynho

Após arrancar os seios, Jojo Todynho aparece pela primeira vez em público e deixa todos surpresos com o resultado

Jojo Todynho em desfile (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho em desfile (Foto: AgNews/Francisco Cepeda)

Com somente 4 dias após a cirurgia,  Jojo Todynho apareceu em evento de desfile de moda e deixou todos surpresos com o resultado. A cantora esteve na noite desta quarta-feira(24) na passarela do desfile da marca de beachwear de Amir Slama durante a SPFW N47

Ela passou por uma cirurgia na região dos seios para remover 3,6 kg de pele e colocar próteses de silicone de 1 litro cada, as maiores que existem no mercado atualmente. O procedimento, que foi um sucesso, foi decidida após ela perder 16 kg em poucos meses, graças ao seu foco em uma dieta intensa e muito treino.

+Eduardo Costa expulsa namorada de sua casa para colocar ex-esposa e toma medida drástica

“Tô chocada! Cara, é São Paulo Fashion Week, né, amor? É algo que pro meu padrão é chocante. Vim representando a diversidade, o poder de cada ser, de cada homem, de cada mulher, de cada gênero. Isso é muito emocionante e tô muito feliz”, disse em entrevista a Vogue.

Questionada sobre como irá ficar de biquini: “Menina, eu quero me ver é de biquíni! Se eu usava P, meu amor, agora vai ser XP – e SE usar biquíni”, comentou Jojo Todynho.

+Empolgado, Gugu dá detalhes do Power Couple e dispara: “Espero que tenha muita treta”

E continua: “Sempre me achei a rainha da cocada. Aceitação é você mostrar quem você é. Antes de passar algo pra alguém, temos que nos trabalhar e olhar pra dentro. Você ajuda o mundo e depois vai ter que ser ajudado. Não posso sair ajudando o mundo porque acabo absorvendo o problema dos outros e a pessoa adoece com isso. Vou continuar sendo quem eu sou. Sempre tive, desde pequena, acompanhamento psicológico. Me ensinaram a ter caráter e falar a verdade. Fui ensinada a mostrar o meu eu para depois mostrar o eu de outra pessoa”.

+Otaviano Costa encerra contrato com a Globo, cancela programa e prejudica marido de Eliana

“Estavam metendo o pau na minha cirurgia, dizendo que eu deveria emagrecer mais para fazer. Foram seis horas de cirurgia. No dia que eu fiz a avaliação, o médico ficou assustado com o que viu. Fiz por autoestima e não por estética. Eu tive falta de autoestima quando meu peito cedeu. Nunca achei que teria isso. O peito me dá sensação de poder. Ele chega antes de mim. Mas quando caiu fiquei triste”, continuou Jojo.

Jojo Todynho em desfile (Foto: AgNews/Francisco Cepeda)
Jojo Todynho em desfile (Foto: AgNews/Francisco Cepeda)

Ela também falou sobre empoderamento: “Tô sempre gostosa! Me inspiro em mim mesma. Minha marca é meu caráter, não meu peito”, crava. E quando o assunto é a vida sexual atualmente, abre o jogo: “A dor às vezes é tanta que ainda nem pensei em sexo”.

Já sobre recuperação, Jojo afirmou: “Não tô com dor, estou com desconforto por dormir sentada. Mas meu médico deixou eu desfilar hoje, vim com atestado. Ele liberou que eu tirasse o sutiã e usasse uma faixa”.

Jojo Todynho em desfile (Foto: AgNews/Francisco Cepeda)
Jojo Todynho em desfile (Foto: AgNews/Francisco Cepeda)

Jojo Todynho não foi a única famosa convidada para divulgar as novidades da temporada da marca: os noivos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães dividiram a passarela com ela. Suzana Pires, Samantha Schmutz, Ingrid Guimarães, John Drops, Gominho e outros também estiveram.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;