Celebridades

Após assumir e aparecer de mãos dadas com Paola Carossella, Ana Paula Padrão revela sofrimento: “Deu pra entender?”

Ana Paula Padrão suando a camisa (Foto: Reprodução) Paola Carossella
Ana Paula Padrão suando a camisa (Foto: Reprodução)

Ana Paula Padrão fez extenso desabafo

A apresentadora Ana Paula Padrão suou a camisa nesta quinta (14). A beldade, após assumir que vai sentir muita falta de Paola Carossella no Masterchef, agora que a chef saiu, surgiu toda bloqueirinha na academia.

A jovem escreveu um texto imenso, praticamente um livro, para falar sobre o assunto, e sofreu na academia. “Já foi mais fácil perder aquele peso extra das férias. Sem reclamações, apenas constatando aquilo que altera com a idade”, disparou.

Ana Paula Padrão continuou sua fala. “Outra coisa que altera é a distribuição dos quilinhos, que começam a preencher áreas já preenchidas, criando uma duplicidade desnecessária. Rs. Não sou obcecada por forma física porém admito que curto continuar usando as roupas de 20 anos atrás (é verdade, quem me conhece sabe!) mesmo que não estejam na moda. Isso é o bom da MATURIDADE e é disso (e não de treinos e balança) que trata esse texto. Deu pra entender?”, comentou.

+ Chris Flores é tirada, SBT lança seu Hoje em Dia às pressas e contrata apresentador da Globo: “Vem pra cá”

Ana fez homenagem após saída de Paola Carossella da Band e surgiu de mãos dadas com a amiga, após assumir que vai sentir muita falta (Foto: Reprodução)
Ana fez homenagem após saída de Paola Carossella da Band e surgiu de mãos dadas com a amiga, após assumir que vai sentir muita falta (Foto: Reprodução)

Logo abaixo, o público de Ana Paula Padrão comentou. “Ana com 55 anos e Eu com 17 com cãibra na perna e a coluna doendo só de varrer a casa👌 KAAKAKAKAKAKAK”, falou uma. “Somos duas, gosto de usar roupa até acabar, tenho um moletom muito preservado que tem 18 anos, eu amo”, falou outra.

+ A Força do Querer: Ivana joga verdade na roda, revela que é transexual e sofre com rejeição da família

Uma outra rasgou elogios para Ana Paula Padrão. “Nossa que tipo de obra renascentista é você a beleza do seu realismo e o poder dramático dos seus traços te transformam em uma arte tão magnífica que mesmo se fosse estudada por milhares de críticos e acadêmicos nunca seria compreendida pois é espetacular demais para esse mundo”, comentou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com