Celebridades Ludmilla

Após assumir namoro, Ludmilla ganha declaração de namorada e verdade sobre o relacionamento deixa público perplexo

Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves durante lançamento do DVD
Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves durante lançamento de DVD (Foto: Divulgação)

A cantora Ludmilla causou no mundo dos famosos ao revelar que está namorando uma de suas bailarinas em conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL.

Sem medo de ser feliz, Ludmilla abriu o jogo sobre seu namoro e não faz questão de esconder de ninguém seu mais novo relacionamento.

Ex-Globo e estrela da Netflix, Pathy DeJesus dá à luz ao primeiro filho

+Verão 90: Jerônimo passa Mercedes para trás, dá a volta por cima e compra a PopTV

+A Dona do Pedaço: Maligna, Josiane arma contra Maria da Paz e Amadeu

A namorada de Ludmilla, aliás, usou suas redes sociais para falar sobre o namoro das duas e fez uma declaração cheia de amor para a funkeira.

“Amor nos move, nos transforma, nos encoraja, e, principalmente, nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos… Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: amizade, cuidado, respeito, verdade. E tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente”, escreveu Brunna Gonçalves, namorada da artista, em sua rede social.

+Fernando Rocha surpreende e anuncia nova profissão após ser demitido da Globo: “Cafezinho e pão de queijo”

Ludmilla revelou seu namoro e deixou todo mundo surpreso com sua atitude. “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música “Espelho”, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”, revelou ela.

Brunna Gonçalves revelou que o namoro entre as duas já dura sete meses. “Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos”, contou ela.

A bailarina nunca se importou em ter um namoro ‘discreto’ com a cantora famosa. “Eu nunca fui muito de expor minha vida. A Lud também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas”, explicou.

Brunna Gonçalves também comentou sobre a homenagem feita por Ludmilla na música Espelho. “Eu fiquei muito emocionada quando ela me falou, eu me senti muito importante como nunca havia me sentido antes, essa musica é linda demais !”.

Depois de assumir o namoro, Ludmilla postou foto com a namorada Brunna Gonçalves:

View this post on Instagram

É que você me faz bem🎼❤️ @brunnagoncalves

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Vale lembrar que ainda na entrevista do anúncio do namoro, Ludmilla revelou que sua equipe pediu autorização da rainha da música Beyoncé para que ela pudesse cantar a música ‘halo’. Lud revelou que quase desmaiou com a notícia: “Quase desmaiei porque ela sabe que eu existo, então, é isso? O pensamento foi esse. Fiquei muito feliz porque é uma homenagem linda para ela. Foi lindo”, contou ela.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics