Luciano Camargo

Luciano Camargo

Após assumir o que gosta, Luciano Camargo faz textão de agradecimento a mulher: “Achava que seria”

Luciano Camargo ao lado da esposa, Flávia Fonseca (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo ao lado da esposa, Flávia Fonseca (Foto: Reprodução / Instagram)

Luciano Camargo faz textão para a esposa em dia especial

Luciano Camargo surpreendeu ao fazer uma declaração para a esposa Flávia Fonseca. Comemorando mais um ano de casamento, ele fez um textão para a amada. No Instagram, o sertanejo mostrou uma fase do dia do relacionamento.

“Há 18 anos ela respondeu que me aceitaria como o seu marido e que daquele dia em diante, me faria o homem mais feliz do mundo… Meu amor, quando eu te conheci ainda menina, com esse seu jeito meigo, juro que não imaginava que vc se tornaria a mulher q é hj. Eu achava que eu seria na casa, o q daria o ombro, o q seguraria a barra”, iniciou Luciano Camargo.

Em seguida, ele disse que olha para o relacionamento hoje e só sabe sentir orgulho. “Hoje, olhando pra vc, vejo uma mulher, com a mesma meiguice de menina, mas com uma força e sabedoria que me faz ter orgulho de mim, por ter me apaixonado por vc. Todos os dias me surpreendo com a sua capacidade de ser e fazer o melhor em tudo, você se formou em arquitetura, mas escolheu se dedicar na mais sublime das funções e desempenhar o melhor papel de uma mulher, o de ser esposa, o de ser mãe”, disse.

Ao final, Luciano Camargo agradeceu pela linda família que eles conquistaram: “E como é bom ver vc com nossas filhas! Como é bom poder ver isso em tempo integral! Meu amor, durante essa pandemia, descobri que aquela necessidade de estar ao seu lado, que me fazia voltar para casa, só aumentou… pois vc é assim em mim, quanto mais eu te tenho, mais te quero, mais te amo… Hoje, no nosso aniversário de casamento, desejo para vc mais de mim e, em mim, mais de vc… Te amo!!! @flaviafcamargo”.

Luciano Camargo surgiu se declarando para Flávia Fonseca (Foto: Reprodução)

CANTOR EXPÔS QUE GOSTA DA MÚSICA GOSPEL

Em entrevista, Luciano Camargo comentou sobre gostar da música gospel e ter se identificado. Ele continua amando o sertanejo, mas, ele amou tentar novos ares e descobrir que gostava.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários