Celebridades Ludmilla

Após assumir relacionamento com bailarina, Ludmilla ganha declaração de amor emocionante: “Felicidade que vai muito além”

Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves durante lançamento do DVD
Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves durante lançamento de DVD (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (03), a cantora carioca Ludmilla assumiu estar namorando a sua bailarina e amiga Brunna Gonçalves de 27 anos. Segundo a bailarina as duas estão juntas desde outubro do ano passado, mas a namorada de Ludmilla contou para o jornalista Leo Dais, as duas estariam em uma espécie de affair há pelo menos dois anos, apesar do relacionamento não ter dado certo inicialmente e cada uma resolveu seguir vidas separadas e iniciaram relacionamentos.

Matheus Aleixo, da dupla com Kauan faz homenagem emocionante para Gabriel Diniz: “Minha Família”

Fora da Globo, Evaristo Costa e William Waack provocam reviravolta, são contratados por grande emissora e registro oficial é divulgado

A fila andou: após fim do casamento com famosa atriz da global, Letícia Sabatella é trocada por ex-atriz de Malhação 20 anos mais nova

Após o relacionamento ficar escancarado para o público, Brunna Gonçalves passou a ser cada vez mais assediada pela imprensa, para que contasse mais detalhes do namoro com cantora Ludmilla e ela contou. Na tarde desta terça-feira (04), a bailarina postou uma linda declaração para a sua amada.

“Amor nos move, nos transforma, nos encoraja e, principalmente, nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos … Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente”, escreveu Brunna Gonçalves na legenda para a sua atual namorada Ludmilla.

Após ser humilhado por amigo de Neymar Jr., Whindersson Nunes se revolta e dispara: “Eu só me fod* mesmo”

Após polêmicas envolvendo o novo namoro de Anitta com Pedro Scooby, Gretchen briga com público e dispara: “Deve estar sozinho”

A mãe da cantora Ludmilla foi a uma das primeiras a declara o seu apoio ao relacionamento dela com Brunna Gonçalves. “Eu simplesmente amo ver o amor de vocês que Deus abençoe muito muito a vida de vocês!! Ganhei mais uma filha” escreveu a mãe de Ludmilla nos comentários da foto da bailarina. “Falou tudo! Amo vcs! ❤️” disse Luisa Sonza, amida da cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) em

A namorada de Ludmilla, Bruna Gonçalves ainda contou que a iniciativa de tonar tudo isso público veio da própria cantora. “Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud (como é chamada Ludmilla) se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos”, relatou Brunna Gonçalves. “Eu nunca fui muito de expor minha vida. A Ludmilla também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas”, afirmou a bailarina.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos