Sandy e Junior

Sandy e Junior

Após assumir sexualidade, Junior Lima diz o que Xororó fez: “Ser pai não é colocar filho no mundo”

Junior Lima, Xororó
O cantor Junior Lima é filho do sertanejo Xororó e irmão da musa Sandy (Foto: Reprodução / Instagram)

Junior Lima fala sobre seu filho e cita o exemplo de Xororó

Ao lado de Sandy, Junior fez parte de um duo que marcou toda uma geração. Com inúmeros hits, os filhos de Xororó rodaram o país e se eternizaram no cenário musical. Mas, após anos de ouro, eles resolveram se separar. Mas, em 2019 a parceria dos irmãos retornou por conta dos 30 anos de história deles. Dessa forma, o duo realizou uma série de shows por um breve período de tempo. Sendo assim, Sandy e Junior voltaram ao topo e arrastaram multidões. A carreira nos palcos deu super certo e contou com o apoio de Xororó. O pai de Sandy e Junior foi importante para a formação da dupla e o que eles se tornaram depois. Junior Lima até expôs durante uma campanha publicitária para o Dia dos Pais que se inspira no pai. “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, afirmou o cantor. Junior Lima assumiu que a música é o grande vínculo entre ele e Xororó. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, afirmou o irmão de Sandy, se declarando ao paizão: “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, destacou. Junior Lima também comentou sobre seu filho, Otto, fruto de seu relacionamento com Monica. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”, disse o cantor.
Junior Lima e Xororó (Reprodução)
Junior Lima e Xororó (Reprodução)

SEXUALIDADE ESPECULADA

Junior Lima já teve que encarar, por diversas vezes, boatos sobre sua sexualidade. Por conta de fazer fama entre a infância e adolescência com alterações nas cordas vocais, por cantar música romântica e rebolar no palco, muito se questionou se ele era gay ou hétero. Após a turnê de reencontro de Sandy e Junior, a Globoplay lançou um documentário sobre a carreira da dupla e vida pessoal, colocando alguns pingos nos ‘Is’.  “Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?!”, iniciou o artista. Junior Lima, durante o documentário, esculachou quanto aos boatos maldosos. “Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, contou o músico.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Assuntos

Sandy e únior

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários