Celebridades

Após atacar a Globo, Felipe Prior escancara verdade sobre suposto estupro e tem nova reação após denúncia: “momentos difíceis”

Felipe Prior está sendo acusado de cometer supostos estupros e tentativa de estupro (Foto: Globo)
Felipe Prior está sendo acusado de cometer supostos estupros e tentativa de estupro (Foto: Globo)

Felipe Prior sofreu uma nova acusação de suposto estupro e se manifestou sobre o caso

O arquiteto Felipe Prior ganhou fama nacional ao participar do BBB20. Amado e odiado, ele deixou o reality show da Rede Globo em um paredão que entrou para a história ao marcar mais de 1,5 bilhões de votos. Ele, inclusive, não parece estar nas melhores condições com a emissora e tem criticado o reality show nas redes sociais.

O que ninguém esperava é que do dia para a noite a vida de Felipe Prior pudesse sofrer uma grande reviravolta. Isso porque, assim como já foi informado, o arquiteto recebeu uma acusação de ter cometido supostos estupros.

Em conversa com o site Notícias da TV, a advogada que representa as três mulheres que denunciaram os supostos estupros, confirmou que uma nova mulher abriu queixa contra Felipe Prior em depoimento com detalhes assustadores.

“Eu colhi o depoimento dela, mas ainda não foi juntado ao inquérito já existente. Ela afirmou ter sido vítima de um estupro, ocorrido em 2015. Não vamos dar mais nenhum detalhe para que não seja feita nenhuma possível identificação desta mulher”, afirmou a advogada.

Devido as denúncias dos supostos estupros, um inquérito, inclusive, foi instaurado na Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo para investigar as denúncias contra o participante.

(Foto: Divulgação)

A revista Marie Claire, que foi a responsável por tornar públicas as denúncias contra o integrante do BBB20, conversou com a delegada a cargo do inquérito.

“O caso está em andamento e as partes serão ouvidas. Tudo corre sob sigilo de Justiça, em razão da natureza dos fatos. Por enquanto, temos isso”, informou à revista sobre a investigação de Prior.

Em nota, a equipe jurídica do ex BBB se manifestou em seu nome sobre as acusações dos supostos estupros. “Felipe Prior, por meio de sua assessoria jurídica, reafirma sua inocência e declara que aguardará a prestação das informações do inquérito a ser realizada pela autoridade policial nos autos do habeas corpus (trancamento do inquérito policial)”, informou a nota que foi assinada pelos advogados Carolina Tieppo Pugliese Ribeiro, Rafael Tieppo Pugliese Ribeiro e Celly F. de Mesquita Prior.

Já na tarde desta quinta-feira, 16 de abril, Prior usou suas redes sociais e apareceu abraçado aos seus pais: “Nada melhor do que estar perto de quem a gente ama em momentos difíceis!”, escreveu ele na legenda do registro.

Felipe Prior e sua família (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza