Gloria Maria

Gloria Maria

Após enganação e ataque com ex gay, Glória Maria escancara foto e detona: “Acham ridículo”

Glória Maria (Foto: Divulgação)
Glória Maria (Foto: Divulgação)

Glória Maria compartilha foto em família nas redes sociais

Na tarde da última segunda-feira (25), a jornalista Glória Maria, de 72 anos, usou as redes sociais para mostrar um momento em família.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ da Globo, compartilhou uma foto ao lado de suas duas filhas, Laura Matta e Maria Matta.

Na legenda da publicação, ela falou sobre a dificuldade de tirar uma foto com as duas nos dias atuais.

“Bem difícil atualmente conseguir foto com minhas filhas… Acham ridículo, mas às vezes consigo! Meus amores!”, escreveu ela.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de famosos como de fãs, que ficaram impressionados com o registro.

Veja também

“Lindas! Devem se orgulhar muito de serem suas filhas”, escreveu uma seguidora. Assim como uma internauta, que também comentou: “Diga a elas que se orgulhem muito. Elas têm a melhor jornalista de todos os tempos e ainda podem ter o luxo de ser a mãe delas”.

Veja a publicação completa:

SOBRE O CASO DO EX-NAMORADO GAY

Recentemente, Glória Maria voltou aos holofotes por conta de uma polêmica envolvendo seu ex-namorado, Bernardo Langlott, que para quem não sabe, se relacionaram no ano de 2008.

Tudo começou quando o ator revelou durante uma entrevista, comThiago Araújo, que é homossexual.

“Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita. Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher”, revelou Bernardo Langlott, que atualmente está vivendo um romance com o jornalista Betoh Cascardo.

Além disso, ele acabou fazendo uma grave acusação contra Glória Maria. Isso porque ele revelou que estaria sendo alvo de uma perseguição por parte dela, por conta de serem vetados em algumas revistas do Brasil.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, algumas publicações tinham o interesse em fazer matérias com os dois para falar sobre o relacionamento.

Mas, o jornalista começou a estranhar a demora para marcação de entrevistas. Sendo assim, acabou sendo avisado que a pauta havia caído a pedido de uma figura muito conceituada que era amiga do editor-chefe. De acordo com ele, Glória Maria teria ficado chateada.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários