Celebridades Internet

Após ataque de tubarão, famosa mostra como ficou o braço brutalmente mordido: “Achei que fosse morrer”

Influencer Ana Bruna Avila mostra como ficou a mordida de tubarão depois do susto (Montagem: TV Foco)
Influencer Ana Bruna Avila mostra como ficou a mordida de tubarão depois do susto (Montagem: TV Foco)

A digital influencer Ana Bruna Avila, ainda está um tanto quanto abalada após ter que antecipar seu retorno ao Brasil depois que atacada por um tubarão

Ana Bruna estava fazendo um passeio em uma praia turística em Bahamas famosa por reunir diversos tubarões, aparentemente dóceis. Muitos turistas visitam o local com a intensão de realizar diversas fotos, já que além de tubarão o mar apresenta uma água cristalina.

O que Ana Bruna não contava era que um dos “bichinhos” iria morde-la durante o passeio e a sessão de fotos: “Deitei e até então, eles estavam de boa comigo. Eu passava a mão. Daqui a pouco deitei, estiquei demais o braço. No que ele abocanhou, tirei rápido. E na hora pensei: ‘sangue, tubarão, vou morrer agora’. Comecei a nadar e logo eles já saíram de perto.” disse a digital influencer em sua conta do Instagram.

Bruna foi socorrida rapidamente por alguns funcionários do hotel, no entanto a modelo relata que eles não ficaram tão preocupados, apenas limparam a região da mordida e fizeram um curativo simples. A digital influencer achou melhor ir até um hospital, e foi lá que sentiu mais a dor da mordida.

Segundo relato de Ana Bruna, os funcionários do hotel não se atentaram e acabaram colocando o esparadrapo em cima do cote. No momento em que a médica foi tirar o curativo, parte da pele de seu braço saiu junto. Foi necessário o uso de uma pinça e também não lhe foi aplicado uma anestesia: “A médica limpou dentro do machucado, teve que tirar com pinça sem anestesia, sem nada. Foi horrível. Doeu um monte.”

Ana Bruna fará tatuagem de tubarão

Por conta desse imprevisto dolorido com o tubarão, Ana Bruna achou melhor antecipar seu retorno para o Brasil, dois dias após o ocorrido. No entanto a modelo já tem plano para depois que a mordida do animal cicatrizar, ela pretende fazer uma tatuagem no local: “querendo ou não, foi uma experiência que tive, uma experiência infeliz, mas uma coisa que vou lembrar o resto da minha vida” reflete a digital influencer.

Ana Bruna segue tomando medicação de oito em oito horas e após ser questionada se recomendaria o passeio junto com o tubarão a modele dispara: Eu não recomendaria, porque por mais que tenha sido incrível o passeio, não vale a pena arriscar.”

A famosa empresária e digital influencer, Ana Bruna é ataca por animal feroz e sai do mar sangrando após susto (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa empresária e digital influencer, Ana Bruna é ataca por animal feroz e sai do mar sangrando após susto (Foto: Reprodução/Instagram)
Mordida de tubarão no braço de Ana Bruna Avila (Foto: Instagram)
Mordida de tubarão no braço de Ana Bruna Avila (Foto: Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.