Celebridades

Celebridades

Após ataques, Preta Gil fala sobre autoestima e manda recado para os ‘haters’

Preta Gil
A cantora Preta Gil. (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil (Foto: Reprodução)

A cantora Preta Gil reafirmou sua autoestima em um novo hit e disse não se importar com os ataques que sofre por conta de seu corpo.

+BBB19: Após festa, novo ranking do Queridômetro surpreende e participante cai para última colocação

“Adoro ir à praia… E daí que tenho celulites e estrias? Eu trabalho, sou honesta, digna, bonita, sensual, pago minhas contas… Por que vou ficar trancada dentro de casa, me submetendo aos julgamentos dos outros?”, questionou ela.  “Rede social virou uma grande fake news. As pessoas querem mostrar uma perfeição que não existe. Isso é muito frustrante! Eu nunca me identifiquei, sei que não é verdade, porque sou vivida. Mas a maioria das mulheres comuns se sente como peixe fora d’água. E essa insatisfação causa danos gravíssimos, que vão desde transtornos psicológicos, como a depressão, até atitudes drásticas, como a busca por cirurgias plásticas sem limites”, continuou.

+Rodrigo Lombardi tem clique raro divulgado, surge ao lado da esposa e faz reclamação

Veja também

Preta afirmou que já cedeu à pressões há alguns anos. “Foram, ao todo, quatro lipoaspirações e uma abdominoplastia. Da primeira plástica, eu não me arrependo, ficou incrível! Eu tinha engordado muito depois da gravidez e chegado aos 105kg. Aquela barriga me incomodava muito, eu não me sentia feliz. Isso foi há 20 anos, eu nem era cantora. Depois, vieram as paranoias, que me fizeram banalizar as intervenções. Eu já me vi fazendo lipoaspiração para tirar gordura da perereca! E, há poucos dias, virei assunto por causa do tamanho do meu “capô de fusca”, numa das minhas últimas postagens de biquíni. É muito louco porque, da mesma forma que vem a crítica de alguns, vem a identificação e a libertação de muitas, que é o que me interessa”, disse, acrescentando: “Sou uma mulher supervaidosa, mas tenho limites, hoje em dia. Na hora em que eu quiser, me submeto a uma nova plástica. Mas farei lúcida, consciente”.

+Globo fecha importante patrocínio para a Tela Quente e escala filme de sucesso para estrear

Com a nova música, “Excesso de gostosura”, Preta vem para reafirmar seu discurso empoderado. “Não tive ninguém em quem me espelhar na minha geração. Sou minha própria musa inspiradora. Não tem dinheiro, não tem status que pague a felicidade de proporcionar liberdade e amor-próprio às pessoas. As mulheres me param para dizer que tomaram coragem de usar biquíni por minha causa, que se enxergam mais bonitas e passaram a fazer amor com seus maridos de luz acesa… Tanta coisa que a vida me deu, e agora esse papel transformador na sociedade. É valioso!”.

Preta Gil (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários