FALOU O QUE PENSA

Após atriz de Pantanal fala sobre bastidores


"Pantanal" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Atriz criticou a vida de privilégios que sua personagem levava na novela

A atriz global Karine Teles, que deu vida a personagem Madeleine na nova versão da novela Pantanal, em entrevista concedida ao Extra, acabou criticando a vida de privilégios que a sua família levava na novela. “É o retrato de uma elite fútil, sem nenhuma consciência social e política”, falou a atriz.

“É sempre difícil para mim não criticar a personagem (risos). Mas acredito que as pessoas não devem gostar dela mesmo! A novela está mostrando de uma maneira trágica a futilidade que pode existir em uma vida de privilégios. É claro que não estou romantizando a pobreza, sou contra essa crença”, disse ela em declaração dada quando a sua personagem ainda estava viva.

“Mas elas [as mulheres da família Novaes] ficam só administrando um dinheiro para qual não fazem nada para receber, não trabalham para ter. Madeleine é o retrato de uma elite fútil, sem nenhuma consciência social e política. Eu a considero um exemplo do que existe de ruim”, completou Karine Teles.

Karine Teles deu vida a personagem Madeleine em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Karine Teles deu vida a personagem Madeleine em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

OBRIGADA A FICAR PELADA

Na primeira versão de Pantanal, exibida e produzida pela extinta Manchete, a atriz Gisela Reimann deu vida a personagem Érica, na atual versão a personagem é vivida pela atriz Marcela Fetter.

Na história, a personagem é uma jovem repórter que acaba vivendo um romance com José Lucas, o filho mais velho de José Leôncio. A personagem acaba dando uma enorme dor de cabeça para a família ao inventar uma gravidez falsa.

Veja também

E assim como alguns atores da atual versão, que também estiveram na primeira, a exemplo de Marcos Palmeira, a atriz Gisele Reimann também atua no remake, mas, dessa vez, na pele da mãe da sua antiga personagem. Na primeira versão de Pantanal, a atriz protagonizou cenas picantes com o ator Paulo Gorgulho, que por sua vez foi o José Lucas. No remake da Globo, quem vive o personagem é Irandhir Santos.

E apesar de não ter tido problema em realizar sequencias de nudez, a atriz sofreu com a exposição durante a reprise da novela no SBT, no ano de 2008, onde acabou sendo abrigado a novamente ficar pelada na TV.

“Na época, inclusive, eu estava noiva. O meu então companheiro lidou super bem com a questão. Nos casamos pouco tempo depois. Isso se tornou um problema para mim quando a novela foi reprisada no SBT. Aí eu tinha filho pequeno, e os coleguinhas da escola logo descobriram. Ficavam falando que a mãe dele estava pelada na TV. Aí não foi legal”, explicou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

“Havia uma cena de nudez minha com o Paulo Gorgulho no rio. Lembro que, na noite anterior, eu não consegui nem dormir. Mas, no momento da gravação, todos me deixaram muito à vontade e foram extremamente profissionais, aí logo me senti segura”, relembrou a atriz.

Gisela Reimann a Érika da primeira versão; atriz fará participação no remake de Pantanal e Marcela Fetter a jornalista do remake (Foto: Reprodução / Instagram / Globo / Montagem TV Foco)
Gisela Reimann a Érika da primeira versão; atriz fará participação no remake de Pantanal e Marcela Fetter a jornalista do remake (Foto: Reprodução / Instagram / Globo / Montagem TV Foco)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: